Top post BeB por amor

          Sábado agora vai ser dia de post especial, para quem não sabe eu tenho um grupo de blogueiros no facebook (falei dele aqui) e com a inteção de ajudar os meus membros a crescerem com seus blogs, eu criei um projetinho, onde o Essência Pink tem papel muito importante.large (5)

          Ser blogueira(o) não é nada fácil e para fazer um blog crescer e se tornar profissional é preciso muito AMOR, dedicação, criatividade, foco e muitos outros quesitos, para que você se destaque e brilhe em meio a tantos que surgem a cada minuto.

       Existem inúmeros motivos que fazem um blog ser encarado como profissional, mas uma das coisas mais importantes é a influência e interação com os leitores e para que isso seja real é necessária uma divulgação constante e eficiente.

          Uma ótima forma de divulgação é quando seu blog aparece em outros blogs, já vi que isso realmente funciona, quando comecei a reparar que quando a Taciele Alcolea, a Nina Secret, o Luh e a Fabi, começaram a andar juntos(aparecer um no blog ou canal do outro) houve um crescimento no número de leitores, e com certeza, até nas visualizações deles.

       Pensando nisso, criei o projeto “Você no blog Essência Pink”, onde todo sabádo irá aparecer por aqui, os 6 melhores posts que eu encontrar lá pelo grupo, com a intenção de ajudar os membros lá do BeB por amor, com uma divulgação para vocês (meus leitores) e quem sabe assim apresentar blogs legais e com assuntos interessantes para vocês.

        Acredito que nós blogueiros devemos nos ajudar, por conta de que BLOG é um mercado novo e que cresce a cada dia e por isso precisamos nos unir, para que esssa área se estabilize e vire sim, uma profissão, então achei justo fazer isso e se posso fazer minha parte, por que não? Espero ajudar a todos!

         Não deixem de me dizer o que acharam e se gostaram dessa nova ideia, pois o foco é somente ajudar aos membros e também trazer entreterimento para vocês, por isso acho importante a opinião. Espero seguir com o projeto por bastante tempo. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu!

8 comentários sobre “Top post BeB por amor

    • Essenciapink disse:

      Oi Mi,
      Seja bem vinda ao meu blog! Fico muito feliz em saber que você gostou da ideia. Já conheceu o meu grupo? Dá uma passadinha lá e se gostar participa, ele é muito bom para ajudar no crescimento do blog, e você está começando, pode ser bem legal.
      Um beijo enorme e já visitei seu cantinho e deixei um recado.
      ❤ Volte sempre.

      Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Zi,
      Seja bem vinda ao Essência Pink, fico muito feliz em saber que você gostou da minha ideia, e a intenção dela é realmente essa, incentivar quem estar começando e ajudar na divulgação deles.
      Muito obrigada pelo seu recadinho, ele é importante.
      Beijo enorme e fiquem com papai do céu.
      ❤ Volte sempre.

      Curtir

Comente algo

