Ilustradora – Nuna Andrade

10685497_761110963950653_6435655826088762428_n

          A Nuna Andrade é a dona da Maria Chiclé Design, que foi criada em 2008 para realizar os sonhos das pessoas que buscam um design exclusivo, diferenciado e feito com muito amor e carinho. A Nuna vem conquistando o coração de muita gente, que assim como eu fica de boca aberta com as ilustrações e perdem horas visualizando as artes dela.1000497_534518146609937_979315430_n

           As criações são cheias de criatividade, beleza e muita doçura. Podemos perceber a cada imagem, o quanto a Nuna se preocupa com a beleza do seu trabalho, não é a toa que ela coleciona obras lindíssimas.  Na página da Maria Chiclé no facebook, você pode ver tudo o que ela já produziu, e ainda os comentários de quem já contratou os serviços e amou.

ilustracoes-mascotes-logomarca-logotipo-mariachicle-blogessenciapink

           Uma das coisas que me deixou mais apaixonada, foram os mascotes criados por ela, são uns mais lindos que os outros e juntos com os logotipos formam uma identidade visual perfeita, ela ainda trabalha com logomarcas, cartões de visita, ilustrações, tags, adesivos, ilustrações, flyers e ainda com arte em feltro.ilustracoes-cartoesdevisita-designer-mariachicle-blogessenciapink

          No site da Maria Chiclé Design, você encontra tudo o que precisa saber para contratar os serviços da Nuna, e ainda vai encontrar ótimos pacotes, que podem ser pago no boleto, cartão de crédito/débito ou ainda pode fazer o pagamento em depósito, tudo pensado para facilitar a realização do seu sonho de ter uma identidade visual do jeito que sempre sonhou.

           O que você achou do trabalho da Nuna? Não deixe de me contar, quero saber se gostou tanto quanto eu gosto. Se você conhecer e ama as ilustrações de outra ilustradora, não deixe me apresentar, quem sabe ela aparece por aqui como indicação sua. Um beijo enorme e fique com papai do céu. ❤

8 comentários sobre “Ilustradora – Nuna Andrade

  1. Tatiana Rangel da Silva Castro disse:

    Oi!
    Nossa vc falou tudo!!!
    Quando descobri a Maris Chicle, fiquei encantada com as ilustrações e especialmente pelos mascotes…todos perfeitos e lindos!!!
    Solicitei então um para mim…
    O atendimento é o melhor que já tive…a Nina e uma fofa!! Atenciosa e simpática… e o legal que ela passa tudo isso, por contato pelo email e telefone…imagine pessoalmente!
    Quando ficou pronto, fiquei surpresa, pois a bonequinha tem tudo haver comigo…o mais legal foram os meus clientes, com os comentários…”Nossa…a mascote lembra você!!”
    Fiquei super contente e realizada!
    Nuna, quero parabeniza-la pelo lindo trabalho…desejo muito sucesso!!
    Espero um dia te conhecer, pessoalmente!
    Bjs! Tatiana Rangel // Tatiliê.

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Tati,
      O trabalho da Nuna é lindíssimo, e podemos perceber pelo seu comentário, que não é só o trabalho que encanta, ela também. Fico muito feliz em ler o seu cometário e a Nuna também deve adorar. ❤
      Beijo enorme e volte sempre por aqui.

      Curtir

Comente algo

