Deu branco, nos pés!

tenisbranco_tendencia_streetstyle_blogessenciapink

          Lembra de quando a gente frequentava a escola e tínhamos que usar uniforme? Isso mesmo, o post de hoje tem um pouco a ver com esse assunto. Isso porque a tendência do momento é usar tênis branco, seja com calça, saia ou vestido, tudo vai depender do seu estilo e da sua criatividade.

         Para montar os looks não tem nenhum segredo, ou melhor, tem apenas um, que é se jogar amiga. Pode parecer que os looks vão ficar básicos, por causa do tênis branco, mas ao contrário, é possível montar looks modernos e fashionista, basta ousar.tenisbranco_vestidocurto_tendencia_blogessenciapink

tenisbranco_teniscomvestido_blogessenciapink

          Por ser branco ele te dá a oportunidade de usar todas as cores e ainda ousar nas estampas, facilitando assim a hora da montagem do seu look.

tenisbranco_teniscomshorts_blogessenciapink

tenisbranco_blogessenciapink_comousartenisbranco

          Eu adoro a combinação do branco com o jeans, acho que o branco traz o clean e o jeans joga aquela pitadinha de estilo que toda fashionista precisa, concorda comigo? tenisbranco_saiacomtenis_blogessenciapink

          Essas meninas já apostaram na tendência e estão fazendo do branco sem graça, um acessório super coringa e cheio de estilo, eu já quero o meu tênis branco, para montar o meu look e mostrar aqui para vocês. 

          Não deixem de me contar o que acharam dessa novidade e se usariam. Espero que tenham gostado do post de hoje e muito obrigada pela sua visita, não deixe de comentar e de clicar em gostei, para que eu possa saber se vocês estão gostando. 

Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ♥

 

Comente algo

