Top post BeB por amor

        Chegou o dia do nosso primeiro top post do B♥B por amor, estou tão feliz em saber que vou poder ajuda e incentivar tanta gente, e fico mais feliz ainda em sabe que vocês (leitores) adoraram e aceitaram a minha ideia.

       Bom como administradora do grupo estou sempre tentando visitar os blogs de quem participa do meu espaço e sempre que posso comento, deixando um recadinho e nessa semana não foi diferente, visitei os posts que achei mais interessante e trouxe para compartilhar com vocês.

          O que me chamou atenção na divulgação do post, foi sem dúvida a foto, que convida ao leitor a saber mais sobre a resenha do batom que a Amanda está usando, ele é lindo e a imagem foi muito importante para que houvesse o clique, então uma dica pra vocês é caprichem nas fotos, elas contam muito e chamam leitores.

Rainbow hair, essa moda pega-

          Adoro estar por dentro do que está acontecendo no mundo da moda, e por isso buscar por tendências é algo que adoro fazer, então quando vi esse cabelo mega colorido e esse nome diferente, corri pra ler o post e amei, mas deixa eu te contar, acho lindo porem não sei se usaria. rsrsrs’ Vê o post e me conta se você faria.

DSC01915

        Sabemos o quanto a divulgação é importante para um blog ser conhecido e por isso é sempre bom ficarmos atentas as dicas que amigas blogueiras compartilham, dicas que dão certo com elas e consequentemente vão dar com a gente. Então não deixe de ler o post da Yasmin, que está ótimo!

sucos-detox-receitas-faceis-potentes-gengibre

         Quem nunca ouviu falar do suco Detox? Acho que todas nós já sabemos dos seus benefícios e como ele faz bem para quem busca um corpo em forma e saudável, e como estou nessa busca, o post da Rafaéle me chamou atenção, pois ela ensinou 4 receitinhas desse milagroso suco, e olha ele não é ruim não, viu?

Maquiagem-mineral

          Uma das coisas que eu mais gosto nessa vida se chama maquiagem, adoro estar por dentro das novidades e quando vi o post da Mirian, logo me interessei em saber mais sobre a maquiagem mineral e seus benefícios. Amei o conteúdo

hidratação-cabelos-verão-agua-de-coco

         Uma das minhas metas para esse ano, é cuidar mais das madeixas, para que elas cresçam e tenham beleza, e por questão disso estou buscando conhecimento sobre o assunto, e quando vi o post da Marcela, logo me interessei, você sabia que dá pra hidratar o cabelo com água de coco? Sim, é possível e ela falou como. 

               Esses foram os meus posts escolhidos dessa semana, achei os conteúdos de ótima qualidade e os assuntos são bem interessantes, eu espero que assim como eu, vocês gostem.

Um beijo enorme e fiquem com papai do céu. ❤ 

2 comentários sobre “Top post BeB por amor

Comente algo

