Projeto: Ativando a Poderosa

          Hoje é dia de ATIVAR a Poderosa, então se você gostas dos textos desse nosso projeto, continue lendo porque vamos falar sobre a busca pelo seu crescimento pessoal&profissional.ativandoapoderosa_projeto

        Primeiramente vamos jogar fora aquele pensamento de que você precisa de alguém para cuidar de você, independente se você acha que é namorado, marido, pai ou mãe, coloca na sua cabeça que você já é grandinha e já sabe se cuidar sozinha.

       Existem mulheres que quando desejam uma coisa e infelizmente não conseguem (porque na realidade, não querem!), tendem a se fazer de pobre coitada, para que não só os outros sintam pena dela, mas ela também sinta, coisa que é extremamente errada.

         Acredito que tudo o que queremos podemos ter, só é necessário criar as metas, ter foco e batalhar pelo objetivo, por mais difícil que seja, se você fizer isso, uma hora você consegue e se por acaso depois de fazer tudo, você não conseguir, é bom parar para analisar o que está errado.

       No nosso dia a dia existem problemas pequenos que tiram nossa atenção do que realmente é importante para o nosso crescimento, e são esses problemas que você deve evitar, problemas os quais vão aos poucos tirando a nossa energia.

     Problemas pequenos como briguinhas bobas com o namorado, preocupação com o que estão falando da nossa vida ou a falta de dinheiro para comprar coisas desnecessárias, enfim problemas bobos e que não devem sugar nossa energia, então não se preocupe com essas coisas e evite pensar ou causá-las.6fcc82204fd3aa3d47ab4e7210edd137

     Bom seria você focar no seu trabalho, na sua faculdade ou em coisas que vão lhe fazer crescer não só em mente, mas também vão lhe dar a oportunidade de ser independente, coisa que é muito importante para nós mulheres no mundo de hoje.

     A vida profissional é importantíssima, mas e o amor? O amor também é algo importante e muito desejado pela gente, mais para ter um amor, não é preciso batalhar, o amor tem que ser conquistado e depois que isso for feito, é só mantê-lo.

    Amar e estar com alguém não é pra ser chato, não é pra ter cobranças, você tem que estar com alguém porque gosta de estar e não porque você ou ela disse que É PRA ESTAR, se for assim não tem graça, ou melhor, uma hora vai perder a graça e um dos dois vai querer partir, e isso não é legal.

      Então você tem que colocar na sua cabeça que a gente tem que gastar energias e se preocupar com coisas as quais temos que batalhar para ter, como por exemplo, trabalho e estudo, e não devemos perder noites com preocupações, com coisas as quais conquistamos, porque se conquistamos já são nossas e se são nossas, só temos que ter o cuidado em mantê-las, com carinho, atenção e respeito.

       Minha vó sempre me falava que relações são como plantas, que devem ser regadas e cuidadas, para que sejam lindas e que durem por bastante tempo, por isso em qualquer relação que você esteja, ela deve ser regada com muito amor, carinho, confiança e respeito.

      Feito isso você não vai precisar se preocupar, porque assim ao invés dela lhe tirar, ela irá prover mais energia e o melhor energia boa que só se propaga. Por fim quero lhe desejar tudo de melhor, que você se ame, se cuide, cresça e seja independente, não há nada melhor do que ser dona do próprio nariz. 😉 

       Um beijo enorme, espero mesmo que você tenha gostado e que eu tenha lhe ajudado em alguma coisa, fiquem com papai do céu e obrigada por ler até aqui. Até a próxima!

Saiba mais sobre SER PODEROSA:

Anúncios

2 comentários sobre “Projeto: Ativando a Poderosa

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s