Triangl Swimwear

          O calor está subindo cada vez mais, e a melhor pedida é sem dúvidas a piscina, a cachoeira ou a famosa praia e automaticamente quando pensamos nisso, pensamos também em biquínis, que é uma peça que vem se inovando no mercado da moda.biquini-triangls-swimwear-neopreme-blog-essenciapink

         Todos os dias inúmeros veículos de informações nos deixam atualizadas do que chegou e virou tendência, e um dia desses andando pelo meu Instagram, eu encontrei um modelo de biquíni pelo qual me apaixonei, e sem pensar duas vezes fui pesquisar sobre ele.biquini-verao-triangl-swimwear-blog-essenciapink

        Ele é confeccionado em neopreme, um material com textura igual a de uma borracha, usado em roupas de surf, a marca que criou os queridinhos do momento se chama Triangl Swimwear, que é de origem Australiana.triangl-swimwear-biquinis-blog-essenciapink

Swimwear-triangl-biquinis-essenciapink-blog

       A qualidade, inovação e personalidade são alguns dos quesitos pelos quais a marca vem conquistando inúmeras clientes pelo mundo. Os modelos e as cores são variados, e para valorizar mais ainda, foi colocado um contornos de viés, que na maioria das vezes são na cor preta, que sem dúvida dá um UP a mais.
blog-essenciapink-triangl-swimwear_biquinis

triangl-Swimwear-moda-praia-essenciapink-blog        Pensando em agradar suas clientes, alguns dos modelos vem dentro de bolsas praia com a mesma cor do biquíni, muito amor não é mesmo? Eu estou completamente apaixonada e quero muito um pra chamar de meu. ♥

10857979_820446044678899_7560465069825766120_n

     Só tenho uma má notícia, por ser uma marca de fora, a modelagem tampa completamente o bumbum, coisa que nós brasileiras adoramos mostrar ou bronzear na praia, mas nada que uma boa costureira não resolva, ou se preferir pode até usar outra calcinha.   triangl-swimwear-essenciapink-blog_biquinis

         Não deixem de me contar o que acharam desse biquíni e se já compraram, não deixe de me dizer onde achou! Se ainda não achou, não se preocupe, logo teremos um post indicando alguns lugares para você comprar o seu e arrasar. Um beijo enorme e fique com papai do céu! 

blog-essenciapink-triangl-swimwear-biquinis

♥ VOLTE SEMPRE! ♥

Comente algo

