Vida real – Saquarema

          Ficar com quem nos faz bem é sempre bom e fazer isso em um lugar divertido e lindo é melhor ainda, e no fim de semana retrasado eu, meus amigos e o meu amor  finalmente conseguimos realizar esse desejo que estava sendo programado desde o meio do ano passado.saquarema-praia-fim-de-semana-essenciapink-blog

          Pra quem não sabe eu moro no Rio de Janeiro, um lugar cheio de praias e paisagens lindíssimas, amo ficar por aqui, mas dessa vez o destino foi a Região dos Lagos, exatamente na cidade de Saquarema.

          Recentemente minha melhor amiga se mudou pra lá e como não poderia ser diferente começamos a sentir muita falta dela, e para acabar de vez com a saudade, decidimos passar um fim de semana por lá. 10308367_739811059450162_2002248202256185433_n

        Nossa visita foi recheada de bagunça, mar, sol, som alto e muita diversão. Andamos por inúmeras praias e conhecemos vários lugares, e ainda visitamos o Sergai (Ícone do Rock brasileiro), que mora em Saquarema city.   10407324_739818202782781_864501528388526794_n

                  Nunca tinha ido à Saquarema, mas me encantei pelo lugar e voltaria sem sombra de dúvidas, o único problema que encontrei, foi o das ondas serem altíssimas e como não sei nadar, tive que me restringir a uma única praia. praia-saquarema-fim-de-semana-blog-essenciapink-amigos

        Fora as ondas é tudo muito bom, as paisagem são maravilhosas, o centro é bem movimentado e tem várias opções para compras e também para aquele lanchinho da noite.

          Como foi a primeira vez que visitei a cidade, optei em conhecer os lugares e me divertir bastante, mas a próxima vez com certeza irei trazer ótimos conteúdos para vocês, que assim como eu amam explorar novos ambientes.  saquarema-região-dos-lagos-praia-fim-de-semana-blog-essenciapink

10947204_739818262782775_5638926892301241208_n

♥ Eu e o meu amor ♥

          Sei que não compartilho muito sobre a minha vida pessoal aqui no blog, mas acredito que essa seja uma forma de nos tornar mais próximas, então se preparem para cada vez mais, ficarem por dentro de tudo, ou quase tudo que acontece na minha vida, porque isso já se tornou uma meta para esse ano. 

          Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar e de clicar em gostei, para que eu possa saber se vocês estão gostando dos assuntos que aqui são abordados e me desculpem a qualidade das fotos, na correria eu acabei esquecendo a câmera em casa. (Sim, sou uma shonga*).   

Beijo enorme e fiquem com papai do céu. ♥

*shonga: Burra ou lerda. 

Comente algo

