Top post B♥B por amor

         O sábado, ás vezes, pode ser um pouco chato, por isso eu trouxe os posts mais legais e interessantes do meu grupo BB por amor, quem sabe você se distrai e se anima um pouco.

OK

           Essa nail art é lindinha não é mesmo? Eu fiquei apaixonada, acho que é porque a estampa é uma das minhas preferidas, e além disso, é super fácil de fazer. Se quiser aprender é só clicar no nome do blog, lá em cima!  

bloco

           O carnaval está batendo na porta e os blocos já estão nos preparativos, mas você sabe quais são os mais legais? Se você mora no Rio de Janeiro, ou se vai vim fazer folia aqui, a Barbara indicou os blocos preferidos dela. Vale a pena dar uma olhadinha, o post é bem interessante!

15

           Não é sempre que a gente se identifica com um look do dia, mas esse look eu com certeza iria usar, amei o macacão e você não sabe, a Fernanda comprou ele em um site da china, o Romwe, e no post ela conta mais sobre ele, vai lá dar uma olhadinha! 

1-1024x768

          O seu interruptor não poderia ficar mais fashion, isso porque a Josi ensinou a decorar ele de forma super prática, mas com um resultado final bem estiloso, com certeza, quem ver ele prontinho vai querer saber como você fez.   

lips          A Querida amiga nos deu dicas incríveis sobre ser a mulher dos sonhos de qualquer homem, se eu fosse você eu iria correndo ler, eu adorei as dicas e acho que você também vai gostar. 

tumblr_ly3s24oyse1r0gq4mo1_500_large (1)

      O período de férias acabou e agora com a volta ás aulas, nada melhor do que deixar o cantinho dos estudos mais bonito e inspirador, por isso a Eduarda deu várias dicas e compartilhou muitas inspirações, que estão lindas.  ♥

         Os posts escolhidos dessa semana foram esses, eu espero que assim como eu, vocês tenham gostado, e que eles de alguma forma tenha alegrado o seu sábado. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu! VOLTE SEMPRE. 

 

2 comentários sobre “Top post B♥B por amor

Comente algo

