Top 5 do YouTube: DIY

         Quem é criativa sabe que quando o bichinho da criatividade começa a perturbar, não tem quem consiga aquietar ele, e por isso a gente fica louca procurando algo mirabolante para fazer.

37377dd049422d72084befbc02aaf3d8

         Sabemos que tem dias que a gente tem uma ideia e vai lá e faz, mas tem dias que não se passa nada na nossa mente, e são esses dias que o YouTube se torna um grande amigo, por isso o nosso top 5 de hoje é sobre “faça você mesmo”.

 

 

 

 

          Esses canais são maravilhosos e tem ideias super criativas e inovadoras, então se você gosta de colocar a mão na massa, você vai amar e com certeza vai virar inscrita deles.

          Acho que vocês perceberam que só tem quatro indicações, e não foi porque eu esqueci, deixei o quinto lugar para você me indicar a sua youtuber preferida ou me indicar o seu canal.

              Não deixe de me contar se gostou ou se já conhecia algum deles. COMENTEM MULHERES! ♥ hahahahaha’ Um beijo enorme e fiquem com papai do céu.

Obrigada pela visita e volte sempre.               

          

Comente algo

