Malhar e compartilhar

          Cuidar do corpo e da saúde é algo muito importante, coisa que temos que está sempre buscando, ainda mais nos dias de hoje, que parece que tudo é feito para nos fazer mal, por isso eu venho tentando (tenho fé que vou conseguir) ser uma pessoa mais saudável. 

          Pensando nisso, estou me rodeando de motivações para seguir nessa nova jornada, uma das formas mais legais que encontrei é a de seguir perfis fitness no Instagram, coisa que estou adorando. Então por esse motivo vim compartilhar eles com vocês, que assim como eu estão em busca de uma vida saudável.

blog-essencia-pink-fitnnes-instagram-erikaalk

          A Erica já é referencia para muitas mulheres na internet, não apenas pela sua beleza e pelo seu estilo de vida, mas também pelas dicas que ela compartilha com suas seguidoras e por ser um exemplo para as mamãe que assim como ela querem seguir com um corpo sarado, mesmo após a gravidez.

 

blog-essencia-pink-instagram-fitness-preferidos-comer-treinar-e-amar           Esse perfil é perfeito para quem gosta de malhar com o namorado ou com a namorada, isso porque ele é estrelado por um casal que faz do treino diário, uma hora mais divertida por estarem juntos também. Se você malha com seu boyfriend, vale apena seguir! 

 

instagram-fitness-blog-essenciapink-meus-preferidos           Esse Instagram é super motivador! A Michelle conseguiu entrar na vida saudável e nos mostra que é possível sim viver dessa forma sem ser algo chato e entediante. Eu adoro quando ela compartilha os exercícios, e ainda mais quando nos dar ideias para se exercitar em dupla.

 

blog-essenciapink-instagram-fitness-antesedepoisgym           Acho que o nome do perfil já deixa bem claro do que se trata, eu amo ver a mudança dos outros e ver que com motivação, dedicação e disciplina, a gente pode sim chegar ao objetivo que almejamos, sem dúvidas essa é uma das melhores formas para se motivar.   

meus-preferidos-instagram-fitness-blog-essencia-pink           AMO de paixão esse IG!  Cuidar do corpo pela saúde é importante, mas não vou negar que a minha intenção é também ficar com o corpo que eu considero bonito, e esse perfil nos inspira diariamente com imagens e exercícios para conquistar o bumbum dos seus sonhos, ou melhor, dos meus sonhos. 

           Esses são alguns dos que eu acompanho todos os dias, tenho vários, mas se fosse trazer todos o post iria ficar muito extenso, mas se for algo que vocês se interessem, é só falar que eu mostro os outros, que também são ótimos.

           Espero ter ajudado vocês que estão na mesma luta que eu e se você gostou do assunto de hoje, não deixe de comentar me dizendo o que achou ou se já conhecia algum desses perfis. Um beijo enorme e muito obrigada pela sua visita!

 

♥ VOLTE SEMPRE ♥ 

 

2 comentários sobre “Malhar e compartilhar

Comente algo

