Top post B♥B por amor

         Chegamos a mais uma semana onde eu vou indicar os meu posts preferidos do grupo B♥B por amor, trouxe assuntos bem diversificados, todos com ótima qualidade e com temas interessantes.

      Tenho a intenção de não só compartilhar o trabalho dos membros do meu grupo, mas  também de trazer assuntos que irão acrescentar algo para vocês, então vamos conhecer os blogs e deixar de conversinha.

Oi Clo

21022015-DSC_0243           Esse blog me deixa sempre apaixonada, eu me identifico com tudo nele e acho a Cloé um graça, ela é super estilosa e mostrou com esse look Jeans&Jeans que quando o assunto é ser fashion, ela não está de bobeira. Eu fiquei super inspirada e acho depois de ver todos os detalhes dele, vocês também vão querer montar um.  

 

Clash Diamond

3           O que seria de uma parede sem os itens de decoração? Elas não seriam nada, não iriam ter graça e muito menos estilo, eu adoro decorar e mais do que isso gosto de colocar a mão na massa e ter o prazer de falar para as visitas que foi eu quem fez,  por isso eu quero compartilhar com vocês esse post, onde você vai aprender a fazer quadros nesse modelo. MARAVILHA! 

 

Ellen Medeiros

Esmalte-Avon-Rosa-Crystal-2        Quando o assunto é unhas, esmaltes e cutículas, eu confesso que não sou tão intima quanto gostaria de ser, mas sinceramente eu tento e me inspiro para que consiga dar mais atenções para as minhas mãos, e essas da Ellen me incentivaram a pintar minhas unhas, só preciso desse esmalte lindíssimo, que vocês só vão saber qual o nome, se entrarem no blog dela. hahaha’ 

Pois não 

Como fazer o efeito de aquarela tutorial parte 5

              Quem faz edições de fotos para o blog ou para outros meios adora ficar por dentro das novidades, e por isso estão sempre em busca de novos tutorias, e um efeito que vem conquistando muita gente é o aquarela, ele valoriza a fonte e claro a sua foto. O blog “Pois não” ensinou como fazer, então se você gostou, corre lá.  

 

Comidinhas do Chef

Batata recheada simples_zpsfeeas9rp

             Deu fome? Não sei em você, mas em mim deu! Se tem uma coisa que eu gosto é batata e aprender uma receita onde ela é recheada é melhor ainda, se você gosta de uma culinária prática e saborosa, você não pode perder essa dica.

    

Tô amando

como-conseguir-parcerias-pro-blog2           Eu que tô amando essa dica! Eu sei que a piadinha foi sem graça, mas não deixa de passar uma verdade, eu achei o post da Tatiana super esclarecedor e o melhor é que ela nos escreve não só como blogueira, mas também como empresaria, e isso significa que as dicas dessa moça são valiosas e que você não deve perder tempo, então clica logo no link e fique por dentro do assunto.

          Os meus escolhidos foram esses e espero mesmo que vocês tenham gostado, se você é blogueira e ainda não faz parte do B♥B eu lhe convido para conhecer, e se você gostar não deixe de participar, vou adorar te ter por lá. Se o nosso post foi útil para você, não deixe de comentar, eu AMO quando você faz isso! ❤

Um beijo enorme e volte sempre!

♥ Fique com papai do céu ♥

 

8 comentários sobre “Top post B♥B por amor

  1. Tatiane disse:

    ADOREI o post e jpa estou indo conhecer os outros blogs! Obrigada por incluir meu link na sua lista, de onde veio esse, terão muitos mais ❤ rs

    Sucesso Lôh, super beijo 🙂

    Curtir

Comente algo

