Top 5 do YouTube: Comédia

          Quem não gosta de dar risada? Eu adoro! Rir faz bem pra alma e nos ajuda a esquecer os problemas que temos durante o nosso dia, por isso estou sempre buscando meios que provoquem essas gargalhadas, e uma das melhores formas que encontrei é assistindo vídeos no YouTube, portanto o nosso top 5 de hoje é sobre comédia.

Evelyn Regly

 

           O canal da Evelyn não é focado nesse assunto, mas o legal é isso, ele é uma pessoa divertida e tem ótimas sacadas, me divirto muito com ela, a ponto de chorar de rir com algumas situações, meus vídeos preferidos dela são sem dúvidas os do quadro “Babados da vida”.

Parafernalha

          O Parafernalha é um canal voltado para o humor, falam de forma engraçada sobre assuntos do nosso cotidiano, o que é legal, porque as vezes nos identificamos, e assim damos boas risadas, mas infelizmente nem sempre é assim, existem vídeos sem graça também. 

Jout Jout Prazer

 

          Conheci esse canal a pouco tempo, mas já criei uma história de amor, adoro a forma como a Juit Juit fala e o jeito que ela aborda aos assuntos, me divirto e acredito que você também vai dar gargalhadas. 

SOS Debb

 

          A Debb é uma pessoa muito louca! Engraçada e divertida ela te transporta para o mundo dela, sem nem você perceber, super me identifico com os videos do quadro que ela faz sobre frases, muito legal. 

Porta dos fundos

          O Porta dos fundos é do mesmo modelo do Parafernalha, na verdade eu acho que vocês já devem conhecer os dois canais, pois eles são bem famosos, assim como o outro ele fala sobre assuntos do nosso cotidiano e também tem vídeos legais e sem graças.  

          Esses foram os canais que eu tinha para indicar para vocês e quero muito mesmo que você me indiquem os seus preferidos também, porque eu amo sorrir. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu! 

♥ Voltem Sempre ♥

2 comentários sobre “Top 5 do YouTube: Comédia

Comente algo

