Moda praia que emagrece, será?

moda-praia-que-diminui-a-silhueta-blog-essencia-pink               Finalmente surgiu o que todas nós estávamos esperando, uma marca de beachwear, tão inovadora a ponto de criar peças que reduzem até cinco centímetros do nosso manequim. Os modelos foram criados pela Mariana Bueno, que é a diretora criativa da empresa Marini10968217_361909857346194_4833923346169614711_n

           A ideia foi trazer para a moda praia das brasileiras de tamanho 40 ao 54, peças que valorizem as suas curvas e proporções, e que esconda os pontos fracos, mas que ao mesmo tempo ofereça  estilo, conforto e um bom caimento.blog-essencia-pink-sistema-curve-control-marine                 Pensando em fornecer qualidade, para que as mulheres se sintam seguras, a matéria-prima usada é a melhor de toda a América Latina, conhecida como Lycra Rosset, ela dura muito mais e não causa alergia, e para dar aquele toque especial, as estampas são exclusivas.

moda-praia-que-diminui-cinco-centimetros-de-silhueta-blog-essenciapink

                  O sistema criado para diminuir a silhueta, se chama Curve control, que tem quatro níveis de compressão, tudo com a intensão de diminuir e modelar o corpo, o material que promove esse efeito fica dentro da peça e, ao usar o maiô, por exemplo, você diminui até 5 cm na região abdominal.   10407298_347253838811796_4385756103658345585_n

maio_alta

        Para agradar ainda mais, as peças são vendidas de forma avulsa, onde você pode montar o seu biquíni do modo que preferir, as peças são lindíssimas e podem ser encontradas na loja virtual da Marini, que entrega para todo o Brasil e para facilitar, ainda tem condições especiais de pagamento.   10371354_321597251377455_272396240206832522_n

                    A marca inovou e acertou em cheio, com certeza agradou e vai agradar muita gente. Não deixe de me contar o que achou e se já conhecia essa “cinta estilosa” para ir à praia. Um beijo enorme e obrigada pela companhia, fiquem com papai do céu.

♥ Volte Sempre ♥  

Anúncios

6 comentários sobre “Moda praia que emagrece, será?

  1. Arwen disse:

    Republicou isso em Arwen Releiturase comentado:
    Sei que não é legal só reblogar o trabalho dos outros, mas tem algumas coisas que de fato valem a pena. Eu sou magra por natureza. É a genética da minha família, mas minha mãe que não passava dos 55kg a alguns anos teve 7 nódulos na tireoide e precisou removê-la. Com isso ganhou muito peso. Isso mexeu muito com a cabeça bela pois antes era fácil comprar roupas tudo ficava bem, era um arraso de biquíni. Convenhamos Brasil não é um país que respeite quem está acima do peso. Embora isso tenha começado a mudar a maior parte das roupas para que, veste de 44 para cima tem um corte ruim, falta qualidade no acabamento e/ou não tem caimento.
    Por isso quando vejo alguém falando de bons produtos para quem está gordinha eu fico feliz. Nem sempre estar gorda é opção é isso não significa que não possa ser bonita e atraente.

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Dani,
      Eu não me incomodo de ter os meus posts reblogados, acho que quando isso acontece é porque a pessoa realmente gostou, achou interessante e quis compartilhar, fico muito feliz com isso e muito obrigada. Quero lhe dizer que concordo com tudo o que você falou, de fato o mercado voltado para as Plus size aqui no Brasil é bem fraco, coisa super errada e mal pensada, até porque se eles investissem em roupas de qualidade e que mantenham o estilo, o investimento não seria em vão, porque esse é público é grande, e também buscam por beleza e conforto nas peças.
      Obrigada pelo seu comentário!
      Um beijo em você e na sua mamis, volte sempre. ♥

      Curtir

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s