Top post B♥B por amor

9ae2dba208c13762829f088fbc391e99

                  Chegamos a mais um sábado, e como vocês já sabem é dia de top post do grupo B♥B por amor. Essa semana o grupo recebeu novos membros e consequentemente tive a oportunidade de conhecer novos blogs e novas pessoas, gostei de muitos e talvez apareçam por aqui.

                  Passeando pela página do grupo, percebi que muita gente está focando mais em vídeos e que os posts estão caindo bastante, não sei se isso é algo a se preocupar, pois com isso também chego a conclusão de que o Blog em si (textos), está ficando para trás e dando a vez para os canais no YouTube, coisas que não é tão ruim, mas isso é assunto para outro post.  

                   A seleção de hoje reúne assuntos bem interessantes, onde os posts estão bem completinhos e cheios de dicas, e isso me transborda de alegria, porque percebo que em meio a tantos blogs, existem alguns, que ainda trazem conteúdo relevante e que acrescentam coisas úteis ao nosso dia.

2015-02-25 16.41.08

                    Se tem uma categoria a qual eu sou apaixonada nos blogs, é a de Look do dia, então por esse motivo isso não vai faltar no nosso TOP posts, e o meu escolhido dessa semana foi esse macaquinho lindo, que a Pauline usou para ir ao Lançamento da coleção de inverno da Arezzo, se você tem um evento para ir, vale a pena ir lá se inspirar.  

e9384e5ddda5a192f9452eae721e62a6

              Aprender um novo idioma é super legal e importante, mas nem todo mundo tem tempo ou dinheiro o suficiente para fazer um curso, então se esse é o seu caso, não deixe de visitar o post da Pri, onde ela dá algumas dicas de como estudar inglês sozinha, eu amei as ideias. 

meio-boho-meio-hippie-1

                Se tem um estilo que está fazendo a cabeça da mulherada é o Boho, ou será Hippie? Bem eu também encontrava dificuldade para diferenciar, assim como a Keka, e foi por esse motivo que ela pesquisou e compartilhou no blog a diferença entre esses dois estilos, que podem parecer, mas não são a mesma coisa. Ficou curiosa? Vai lá rapidinho! 

correiobrasiliense-lugarcerto-com-br

           Não é novidade nenhuma que sou louca por decoração, e por isso estou sempre me informando sobre tudo que está ligado ao assunto, e assim que vi esse post eu não pensei duas vezes em clicar. O conteúdo, me chamou atenção pois a Letícia nos conta um pouco sobre os tipos de pisos e ainda falou sobre o piso que sou apaixonada, que é o da foto acima. Vale apena o clique!

capabatomcaseiro

                Sabe aquele batom que a gente se apaixona e quando vai ver o preço cai pra trás e desiste? Esse problema acabou! Isso porque a Rayanne nos ensinou uma forma super prática e rápida para montar o batom da cor que a gente desejar. Adorei, fácil e útil!  

 

989eeebb8fd1e1e1c2ae5110d7fac868

               Batom vermelho, uma história de amor e ódio, onde ele ganha o coração da mulherada e o desprezo dos namorados, acho que isso acontece por ser uma cor chamativa, mas lendo o post da Amanda, só confirmei o que já sabia e afirmava, o batom vermelho já deixou de ser um símbolo “vulgar” a anos e se assim como eu, você gosta e usa, é interessante saber mais sobre a história dele.

                Essa semana foi interessante não é mesmo?! Amei os posts, e quero desejar sucesso para os blogs e espero que vocês continuem com essa criatividade&qualidade. Não deixem de me contar qual foi o seu preferido. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu. 

♥ Volte Sempre ♥

10 comentários sobre “Top post B♥B por amor

  1. Amanda disse:

    Oi, Lôh, fico muito feliz que tenha gostado do post sobre Batom Vermelho e tenha indicado, acho muito interessante ver como tem gente que ainda tem certo preconceito e como o post foi bem aceito. Escrevi no intuito de ajudar porque eu os amo hahaha Muito obrigada por abrir um espacinho do Essencia Pink para meu blog, fiquei muito feliz e agradecida.
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com/

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Amandinha,
      Incrível como ainda existem pessoas que acham que batom vermelho é sinonimo de vulgaridade, achei o seu post ótimo e interessantíssimo. Parabéns, foi um prazer compartilhar ele com as minhas leitoras.
      Beijos enormes, fique com papai do céu e volte sempre!

      Curtir

Comente algo

