Sou Leitora: A melhor palestra

               Quem tem blog sabe o quanto é importante estar por dentro das novidades, e além disso, outra coisa importante é saber usar estratégias para formar um público interativo, por isso é preciso estar sempre em busca de conhecimento, temos que estar em uma constate atualização.COMO-CRESCER-COM-O-BLOG

           Como blogueira estou sempre em busca de palestras, que possam contribuir com o crescimento do Essência Pink, palestras sejam elas relacionadas a blog, a redes sociais, a comunicação e até em falar em público. Sim! Isso tudo e muito mais se relaciona com esse mundo de blog.

            Vivendo nesse mundo de pesquisas e palestras, encontrei uma com um conteúdo maravilhoso, que foi ministrada pela Loma do blog Sernaiotto, que é um blog maravilhoso e que também tem um espaço super bacana para ajudar blogueiras(os), e como acredito que conhecimento bom deve ser compartilhado, aqui estou para dividir com vocês.

                 Se vocês clicarem irão ver que o vídeo tem duração de mais ou menos 1 hora, sei que isso pode desestimular um pouco, mas acreditem, cada minuto vale a pena, e depois que você começa a assistir, fica ansiosa pra saber o que ela tem pra contar e quando acaba, nem vê que passou aquele tempo todo.

            Assistiu? Se gostou não deixe de me contar o que achou, agora se ainda não clicou pra assistir, está perdendo tempo. Espero que vocês gostem e que tenha ajudado grandiosamente vocês. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu.

Continue lendo as matérias do nosso quadro “Sou leitora” :

♥ Volte Sempre ♥ 

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s