O que é tão importante?

blog-essência-pink-importancia-dos-comentários

         Quando a gente faz algo o qual gostamos e temos prazer em fazer, sentimos o desejo de ter o reconhecimento, não é verdade? Eu acredito que sim, pois é desta forma comigo. Quero falar sobre uma coisa muito importante para mim, e quem sabe também é pra você.

           Ter um blog na maioria das vezes não é nada fácil, e fazer um blog ficar ativo por anos também não, e só consegue isso quem realmente ama o que faz e mais do que isso ama estar aqui, enfim, quem é blogueira vai entender o que quero dizer, e se você não é blogueira, é só se colocar no nosso lugar.

      Criar pauta, pesquisa, criar montagens, pensar em textos práticos e trazer tudo isso para vocês de uma forma divertida e diferente não é rápido e fácil, é complicado requer tempo e muita paciência, por isso quando clicamos em publicar, queremos sim o retorno de vocês, porque isso é o termômetro para saber se estamos no caminho certo.

          Não estou querendo com esse texto forçar vocês a algo e muito menos criticar quem não comenta no blog, muito pelo contrario, quero apenas mostrar o quanto é importante te ter por aqui e como é grande a minha vontade de conhecer você que vem no Essência Pink todos os dias.      

         Infelizmente por enquanto isso só é possível pelos comentários, então por isso fiz uma listinha com alguns motivos para você comentar mais vezes aqui no NOSSO cantinho, porque ele também é seu. ♥       

         Por que seu comentário é importante?

  • Você abre sorrisos em meu rosto. 
  • Vejo meu trabalho sendo reconhecido.
  • Sei que estou no caminho certo.
  • Tenho a chance de interagir com vocês.
  • Posso ter o prazer de conhecê-las. 

          Esse era o meu recadinho de hoje para vocês, espero que vocês façam desse meu sonho real, porque seria um sonho acordar amanhã e ver vários recadinhos aqui no blog. ♥ 

♥ Volte sempre ♥

Comente algo

