Blusinha sem graça? Tenho a solução!

          Sabe aquela blusinha que estar jogada no fundo do armário? Aquela que você olha, e já não acha graça! Eu tenho um monte por aqui, mas essa semana eu escolhi uma e mudei totalmente o estilo dela, ficou bem despojada e diferente, e acreditem, eu gravei tudo, ou quase tudo, para vocês.

          Sei que não gravo tantos vídeos, mas sempre que der, agora vou gravar, estou cheia de ideias e ansiosa para mostrar todas elas para vocês, só peço que tenham paciência com a qualidade dos vídeos, pois ainda sou iniciante e não tenho muita prática, acessórios e ajuda para isso, então me perdoem.

Agora vamos assistir?   

               Espero que vocês tenham gostado e se fizerem na blusa de vocês, não deixem de me mostrar, e as críticas construtivas serão bem vindas.  ♥ Beijo enorme e fiquem com papai do céu.

♥ VOLTE SEMPRE ♥

Comente algo

