Maneco: Meu bichinho

           Peixe, tartaruga, passarinho ou cachorro, quem nunca teve um bichinho de estimação? Seja o animal que for, acredito que todo mundo já teve um, pra chamar de seu. Não é mesmo? Eu sempre tive! Já tive cachorro, peixe, passarinho e ultimamente estou convivendo com um coisinha muito fofa (calopsita) e senti a vontade de vir aqui compartilhar isso com vocês. 

10384038_416291135198299_6803427149276410074_n

            O nome dele é Maneco, e ele é uma calopsita muito amorosa, aliás, todas as calopsitas quando criadas desde filhotes, soltas e com muito carinho ficam assim, mansas e puro amor. Agora você deve estar se perguntando, por que Maneco? Pra falar a verdade nem eu sei o porque desse nome, mas meu namorado brincando chamou ele assim e quando vimos, já estávamos acostumados, não só a gente, mas ele também, que fica toda hora assobiando: manecoo! rsrs

calopsita-passáro-animaldeestimação-blog-essenciapink

           Ganhei ele do meu pai, e posso dizer que foi um dos melhores presentes que já recebi, ele e o Blush (bravo&arrisco), que é a minha outra calopsita. Se você gosta de fazer carinho, ter um bichinho que fica andando e voando atrás de você aonde você vai, e que seja companheiro, aposte em uma calopsita. Se for comprar, compre pra dar amor, e não pra deixar largado na gaiola. PELO AMOR DE DEUS!   

calopsita_mansa_blog_essencia_pink

         Quando ele chegou pra mim, eu estava passando por momentos difíceis e de perdas, e ele veio para amenizar um pouco da dor que eu estava sentindo, acredito que por esse motivo me apeguei de mais a ele, e hoje posso dizer que amo muito esse bichinho, danadinho. Quem passou por um momento assim e que por um acaso, ganhou um presente desse tipo, deve entender do que eu estou falando. A gente se apega, e não é pouco não, é muito! 

                   Eu sei que ele não vai compensar a perda que eu tive, mas ele foi e se tornou algo muito importante pra mim, e ele só me alegra! Quando estou triste ou chateada, parece que ele sente, e fica paradinho olhando pra mim, nessa hora não tem como ficar séria, o sorriso já surge, e sim ele é um anjinho.

            Curioso, apaixonado por celular, e tudo que tem luz, não poderia ser diferente, já se tornou meu companheiro de fotos, amo fotografar com ele, e estou sempre compartilhando os nossos momentos lá no meu Intagram (clica aqui). Maneco é tão simpático, que todo mundo que chega aqui em casa se apaixona, e cria o desejo de ter uma calopsita. 

animais_de_estimação_calopsita_mansa_blog_essência_pink

                 Esse é o meu manequinho, e a intensão de hoje foi só apresentar ele para vocês, outro dia eu apresento o Blush e quem sabe monto um post bem legal, falando um pouco mais sobre as Calopsitas e o que vocês precisam saber, caso queiram ter uma. Se tiverem curiosidade me contem! 

            Muito obrigada pela sua presença aqui, não deixe de comentar e me dizer o que achou, gostou do Manequinho? Você também tem um bichinho de estimação? Me fala! Um beijo enorme e fique com papai do céu. 

♥Volte Sempre♥

4 comentários sobre “Maneco: Meu bichinho

    • Essenciapink disse:

      Oi Aline,
      Gostou do meu lindinho?! rsrs’ Eles são uma fofura e são carinhosos. Os pássaros são realmente bem frágeis, por isso tomo maior cuidado com o Manequinho e com o Blush, até porque o que mais tem aqui em casa é pássaro, meu pai tem um viveiro, com várias especies, então já aprendi com ele que devemos cuidar direitinho deles. rsrs’

      Beijo enorme, obrigada pelo carinho!

      Curtido por 1 pessoa

    • Essenciapink disse:

      Oi Márcia,
      Você se emocionou lendo e eu escrevendo, ele é muito importante para mim. Pode deixar que vou montar um post bem legal falando mais sobre o assunto. Obrigada pelo carinho, um beijo enorme e fique com papai do céu.

      Curtir

Comente algo

