Top post B♥B por amor

            Olha quem voltou, o nosso Top post do B♥B por amor! Depois de dois sábados sem atualização, hoje venho trazer pra vocês os meus prediletos da semana. Nesse post eu decidi mostrar os 6 looks mais estilosos que encontrei por lá, isso porque como vocês já sabem eu adoro um look do dia, e também porque eu acredito que essa é uma forma de se inspirar e de ficar por dentro das tendências.

             Depois de uma grande jornada em busca dos blogs, consegui encontrar o da Ana, o da Soraya, o da Eula Paula, da Giuli, da Pauline e o da Ariane, os looks estão super estilosos e os blogs em si são interessantíssimos, todos eles têm conteúdo incrível e layout sensacional.

Ana’s Fashion Blog

v1

          Olha esse look e me diz se não dar vontade de entrar no blog da Ana? O look é estiloso, a foto tem qualidade e a Ana é lindíssima. Eu já considero ela uma fashionista (It Girl). A maioria das peças é de uma loja baratinha, que a Ana conta o nome lá no post. Vai dar uma olhadinha e descobrir!

Mistureba Chic

óculos-redondo-look-mistureba-chic

           O look é all white (todo branco), e tinha tudo para ficar bem simples, mas isso se não houvesse a presença desse óculos super moderno e também as tatuagens da Soraya, que são lindas. Vai lá no blog dela, pra ver os detalhes, você vai adorar, assim como eu. 

Eula Paula 

71

              A Eula nos mostrou com esse look que é possível fazer uma composição incrível com peças simples, e que são fáceis de encontrar, essa estampa da saia é muito amor e caiu super bem com o resto do look. Vale a pena conferir!

Giuli Trotta

DSC07766-e1427298412275

            Quando olho o look da Giuli percebo o quando um acessório tem poder de dar um visual diferente, em uma composição. O vestido já é lindo sozinho, mas com esse colar meio Boho, fico lindíssimo. Esse look foi escolhido para usar no dia do aniversário dela, e vamos combinar, foi uma ótima escolha, não é mesmo?!

Quase que Dezoito

2015-03-19 15.40.34

              A Pauline já apareceu aqui no nosso Top Post B♥B por amor, com um outro look, mas essa menina é tão estilosa, que eu não poderia deixar de mostrar para vocês esse outro. A make está maravilhosa, o brinco me encantou, o óculos é pra se apaixonar e esse colete é muito estiloso, sem falar é claro na qualidade das fotos. Errei em divulgar ela novamente? Claro que não né! ♥ 

Vem cá menina 

look-do-dia-tshirt-calça-estampada-florida-flare-rabo-de-cavalo-batom-vermelho-gorila-clube-blog-bh-9

       Eu ainda não conhecia a Ariane, mas me apaixonei pelo blog! Agora falando do look, a gente já sabe o quanto a escolha das cores influi no resultado final da nossa composição, e essa foi uma das coisas que mais me chamou atenção na foto da Ariane, que foi a combinação dos tons, e para completar os acessórios arrematam a beleza final do look. 

          O que você achou dos meus escolhidos? Qual você mais gostou? Não deixe de me contar! Se você é blogueira e quer conhecer o Grupo B♥B por amor é só clicar aqui, vai ser um prazer te ter por lá. Um beijo enorme e fique com papai do céu!

♥VOLTE SEMPRE♥

6 comentários sobre “Top post B♥B por amor

    • Essenciapink disse:

      Olá Eula,
      Que bom que gostou do post, fico muito feliz em saber. Muito obrigada pelo carinho e foi um prazer compartilhar o seu look aqui no Essência Pink. ❤
      Beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre!

      Curtir

Comente algo