TAG: I Love my blog

             Falar sobre o blog é uma coisa que gosto muito, então quando sou marcada para responder perguntinhas sobre ele, eu fico muito feliz, não só por esse motivo, mas também por acreditar que quando alguém me indica para responder uma TAG é porque gosta do meu cantinho e se lembrou de mim.  

blog_de_moda_brasileiro_essencia_pink

                  Quem criou a TAG foi a Lícia do blog Papos de Estrela, mas quem me indicou foi a Mirelly do blog Blue Sky. A Mi é super fofa, e fiquei apaixonada pelos croquis que ela faz, sem dúvidas tem talento, e se você quiser ver os desenhos clica aqui. Agora chega de conversa e vamos as perguntas! 

1. O que lhe incentivou a ter um blog?blog-de-moda-teporada-de-moda-da-capricho
     Eu lembro da primeira vez que tive contato com esse mundo, foi pela “Temporada de moda capricho”, que era um programa de TV e em um de seus episódios eles entrevistaram algumas blogueiras, e entre elas estava a lindíssima Helô do blog Sanduíche de Algodão, cada palavra dela foi plantando sementes em meu coração, assim que o programa terminou corri para conhecer o blog e me apaixonei completamente por esse mundo, tanto que estou aqui até hoje.
2. Qual a importância do blog para você?
      O Essência Pink se tornou uma válvula de escape de tudo que me sobrecarrega durante o dia, isso porque escrever me faz bem, me alivia e me acalma. Escrever para o blog, e fazer dele algo real, me causa um prazer imensurável. Amo escrever e comunicar!
 
3. Quem te indicou a ter um blog?
helo+blog+sanduiche+de+algodao+blog+essencia+pink
     Indicar ninguém, mas a Helô sem dúvidas me apresentou para esse mundo, e criou esse desejo em mim. A Helô é essa coisa linda, na foto acima, tenho um carinho enorme por ela, e adoraria um dia poder dar um abraço bem apertado.  
 
4. Quais os assuntos do blog?
     O Blog fala de moda, decoração, comportamento e tudo aquilo que amigas conversam quando estão juntas, então ele aborda tudo o que eu vivo e acho interessante compartilhar com vocês.
 
5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
     Nossa receber o primeiro comentário é mágico, é sinal de que tem alguém do outro lado, que leu o que você escreveu e se identificou, ou gostou, e isso é o que realmente vale a pena, quando se fala em ter um blog. ❤
 
6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
    Pera ai, vou lá ver! haha’ Hoje são 1.130 comentários, e isso é ótimo, olha quanta demonstração de carinho comigo e com o Essência Pink. Muito amor envolvido! ❤
 
7. Qual a meta desse ano para o seu blog?
10858588_747517978664029_2737393499501328471_n
   A minha maior meta com o blog esse ano é deixar ele o mais atualizado possível, trazer conteúdos interessantes e que acrescente algo para vocês e por ultimo, mas não menos importante, é me fazer mais presente, falar mais sobre mim e meus dias. Quero mudar o layout, e deixar mais a minha cara, mais não sei se vai ser possível, então não é algo que eu vá prometer.
 
8. Até onde você deseja chegar com o seu blog?
  Quero que o blog me leve até onde a gente merecer chegar! Acredito que estou plantando boas sementes, então espero que os bons frutos se tornem reais, claro que não posso esquecer que entre a hora de plantar e a de colher, existe também a hora de regar e esperar, então seja o que Deus quiser, no tempo dele.
 
      A TAG termina por aqui, espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre blog. Não deixe de me contar o que acharam. Não vou indicar ninguém, porque achei as perguntas interessantes e não queria restringir a um determinado número de pessoas, então sinta-se a vontade para responder. Um beijo enorme e fique com papai do céu. ❤ 
 
   As regras são
  • Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG.
  • Colocar o selo da TAG (pode ser criada por você ou o mesmo para todos os blogs)
  • Colocar o blog que deu origem a TAG 
  • Linkar quem te Indicou 

♥  VOLTE SEMPRE  ♥

2 comentários sobre “TAG: I Love my blog

    • Essenciapink disse:

      Oi Anna Paula,
      Que bom que gostou da TAG, se for responder no seu blog, me manda o link, para que eu possa ver. Amei o seu comentário,e você não sabe o quanto me alegrou e me motivou a continuar. ❤ Muito obrigada mesmo!
      Beijo enorme e volte sempre.

      Curtido por 1 pessoa

Comente algo

