Recadinho importante

ab3ec1a66595e46223bbf9f99fc30e46

          Oi meus amores! Consegui uma internet, e vim aqui rapidinho só para avisar que eu não abandonei o blog, e muito menos vocês,  o único problema é que estou sem internet e por isso fica muito difícil postar aqui no Essência Pink, mas já estou correndo para resolver esse problema, já liguei para a empresa e estou esperando a visita do técnico, acredito que vocês já devem saber como funciona.    

         Estou morrendo de saudade de postar, e de interagir com vocês! Já tenho alguns posts semi prontos e ideias incríveis, as quais acredito que vocês vão adorar. Espero voltar logo! Assim que tudo se normalizar eu venho aqui novamente. Muito obrigada a você que não me abandonou e continua vindo aqui, e peço que não deixem o Essência Pink de lado, pois vamos voltar e espero a sua companhia, quando isso acontecer. ❤ Um beijo enorme e muito obrigada por todo o carinho!

❤ Volte mais vezes ❤  

Comente algo

