Top post B♥B por amor

  • A Baixo um recadinho importante, e depois o post de hoje:

                   SIIIIM!!! Eu voltei meu povo e minha pova, e estou muito feliz! Graças a papai do céu o técnico consertou a minha internet, e agora podemos voltar a rotina de posts no nosso bloguinho. Vocês não sabem o quanto eu estava com saudade de estar aqui, e quero muito&muito agradecer a vocês que mesmo sem atualização se manterão presentes. Sintam-se beijados e abraçados! Agora vamos ao post de hoje.  


                Quem estava ansiosa para conhecer os blogs escolhidos dessa semana? Eu estava! \o/ A cada semana que passa, eu vou me apaixonando cada vez mais pela ideia de conhecer blogs novos e com conteúdos de qualidade, e trazer eles para vocês é algo que me deixa muito orgulha, já que esses blogs são ótimos, e  fazem parte do meu grupo. 

         Os posts estão bem interessantes, trouxe assuntos diferenciados e cheios de qualidade, os links escolhidos vão nos levar a um passeio entre beleza, looks, estilo e curiosidade. Não deixe de conferir as escolhas de hoje, porque você vai adorar, assim como eu. Pronta para conhecer os blogs?

looks-para-se-inspirar-floral-como-usar-roupas-floral

            O post de hoje saiu tarde, mas acho que ainda tem como se inspirar para montar o look para sair hoje à noite, ou quem sabe amanhã. A Laise trouxe várias inspirações, com as peças florais os looks ficam bem mais charmosos e românticos, uma ótima pedida para um encontrinho com o gato, não é mesmo?! Passa lá, antes de escolher suas peças. 

sending-you-and-your-family

          Que os esmaltes fazem a cabeça da mulherada todo mundo já sabe, mas você já parou para pensar em como eles surgiram? Foi sobre isso que a Keyla falou no post dela, a história é bem legal, você vai adorar saber! E não esquecendo, ela compartilhou com a gente os seus esmaltes preferidos.  

Moldiv_1429228504510

        Pra quem tem prática fazer as unhas, deixá-las lindas é super fácil, mas para as que não tem tanta prática e coordenação motora, como euzinha aqui, é um pouco complicado, e por isso que as películas de unhas se tornaram nossas melhores amigas, e olha como essa ali em cima é bonita, e pelo o que a Bárbara nos contou no post, a durabilidade delas é ótima. Se você quiser saber de que marca elas são, vai lá blog e confere, é rápidinho! ❤  

peças chaves

           Quem não gosta de montar looks estilosos? Eu adoro! A gente se sente bem por estar bem vestida, e também pelos elogios que recebemos, é claro. Se você também é assim, não deixe de ver o post da Killie, ela nos contou sobre as peças que não podem faltar no nosso guarda roupa, e eu concordo com todas as opções que ela citou. 🙂 Se quiser saber mais sobre looks estilosos, vem aqui, porque eu também falei sobre o assunto. 

cabelos+cuidados+hidratacao+em+casa

          Para deixar os cabelos macios, brilhosos, e cheios de vida é preciso gastar rios de dinheiro, não é verdade? NÃO! A gente pode fazer isso em casa, de forma prática, com ingredientes naturais ou até aqueles que temos na cozinha, os resultados são os mesmos e até melhores. A Carol dividiu 3 receitinhas com a gente. Que tal dar uma olhadinha, e testar hoje ou quem sabe amanhã? É sempre bom gastar um tempo com a gente, porque se cuidar, e se amar faz um bem danado!  

look grunge - jardineira jeans, camisa amarrada na cintura, tenis floral por ingird gleize

            A gente falou em estilo ali em cima, e uma coisa que essa menina tem é estilo, os looks da Ingrid Gleize são sempre cheios de charme e bom gosto. Adorei o look inspirado no estilo Grunge, e o melhor é que as peças são baratinhas, e ela contou onde comprou. Vale a pena conferir! 

            Esses foram os escolhidos da semana, espero que vocês tenham gostado e que algum desses conteúdos acrescente algo para vocês. Um beijo enorme, muito obrigada pelo carinho e fiquem com papai do céu. Até amanhã, porque a net voltou! uhuu \o/ 

♥ Volte sempre ♥

4 comentários sobre “Top post B♥B por amor

    • Essenciapink disse:

      Oi Lais,
      O prazer é meu em lhe receber aqui no blog, fico feliz em saber que gostou de aparecer por aqui, e ainda mais por saber que da minha ideia. Um beijo enorme, obrigada pelo carinho e fique com papai do céu!
      Volte mais vezes, eu vou amar.

      Curtir

Comente algo

