TAG: Amo&Odeio

amor+familia+amigos+namorado+coisas+boas+tag+amo+odeio+blog+essencia+pink

          Criada pela Karla, autora do Blog Cherry Cookie, a TAG: Amo/Odeio tem como objetivo mostra 10 coisas que a blogueira(o) ama e odeia. O Blog Garotas Discretas me indicou, e eu achei o máximo, pois assim vocês podem me conhecer melhor, não é mesmo?!     

  • Quais são as regras? 
  1.   Falar sobre as 10 coisas que você ama e odeia; 
  2.   Indicar 10 blogs para responderem a Tag;
  3.   Usar a imagem correspondente a Tag;
  4.   Colocar o link do blog que deu origem a Tag;
  5.   Colocar o link de quem te indicou.
  • Amor em 10 tópicos:
  1. Deus: Não tem nem como explicar o amor que tenho por ele e o amor que tenho certeza que ele tem por mim, porque isso ultrapassa qualquer entendimento, sem dúvidas ele e o motivo da minha alegria!
  2. Minha Família10888755_1568505203394077_4361073663203815596_nColoquei a foto da família principal, que é quem mora comigo(faltou o meu irmão),  mas me refiro a todos os que estão comigo me apoiando e me divertindo todos os dias.
  3. Meu amor 10473170_616064755158127_8695465519725474507_nEle é a pessoa que está sempre comigo, que não me deixa desanimar, e que cuida de mim com uma forma toda especial. Estamos juntos a um longo tempo, e cada dia percebo que fomos feitos um para o outro. ♥
  4. Meus melhores amigos: Quem é sabe que é! Tenho certeza que posso contar sempre com eles, e que posso confiar qualquer segredo a qualquer um, pois sei que vai estar bem guardado. Não são muitos, mas são os de verdade e os que Deus escolheu a dedo para colocar no meu caminho.
  5. Maneco e Blush: Tem como não amar essas coisinhas fofas? Claro que não! Eu sou apaixonada por essas calopsitas lindas, fico horas conversando com esses danadinhos, que já fazem parte de mim. Se quiser saber mais sobre eles entre aqui e aqui.
  6. Jornalismo: Porque é a profissão dos meus sonhos! Comunicar, escrever, passar informação está dentro de mim, e por isso que o Essência Pink existe.
  7. O Essência Pink: Meu paraíso! O lugar que eu venho para me acalmar, porque escrever aqui me liberta de qualquer sentimento ruim. Aqui entra tudo que o blog me proporciona (Leitoras, conhecimento e a concretização de muitas outras coisas). Esse espaço é a realização de um pedacinho do meu maior sonho, o qual está ali em cima no tópico 6.
  8. Cuidar de mim: 10256529_599858973445372_6475361924264495938_nNão há nada melhor do que tirar um tempo para se olhar e se cuidar, tanto por dentro como por fora. Você com o tempo acaba pegando o gosto, começa a se conhecer melhor, e assim começa a se amar mais.
  9. Dançar: Mesmo que seja escondida de todo mundo, dançar é algo que me anima, me leva pra outro lugar, me faz bem, e na mesma hora me diverte e o melhor de tudo, gasta calorias. haha’
  10. Usar a criatividade: decoração+faça+você+mesma+parede+quarto+rolo+de+papel+higienicoSe tem uma coisa que eu amo e que me traz tranquilidade, é fazer algo criativo, que geralmente são coisas ligadas ao artesanato. ❤ Viu esse DIY? Eu ensinei aqui
  • Ódio em 10 tópicos:
  1. MENTIRAS: Aquelas que machucam ou prejudicam os outros, acredito que as pessoas que praticam esse ato não tem coração, e são dessas que eu quero distancia.
  2. FALSIDADE: Não suporto quem finge ser uma coisa e por trás é outra, pessoas que dizem algo e depois fazem coisas totalmente contrárias ao que falou. Isso me irrita profundamente!
  3. GRITOS: Pessoas que acham que ganham algo com gritos, aquele tipo que não tem argumentos para usar em uma conversa, e acha que vai convencer ou assustar alguém gritando. Desisto de falar qualquer outra coisa com essa pessoa!
  4. Inconveniência: Tem gente que na realidade não tem noção, e não cansa de ser inconveniente, pessoas que adoram se meter onde não são chamadas, e que amam falar e se sentirem donos da vida alheia.
  5. Esnobe:  Tem gente que adora pisar nos outros, e que se acham melhores do que as outras pessoas, seja por qualquer motivo fútil e ridículo. Não suporto esse tipo de gente!
  6. Sair sozinha:  Não é por questão de medo, mas não tem graça sair sem ter alguém pra conversar ou compartilhar aquele momento com a gente. 
  7. Agonia: Não gosto nem um pouco do ato de ficar me apressando para fazer algo, ou terminar de fazer rápido tal coisa, ainda mais quando estou me arrumando. Isso me deixa extremamente irritada.   
  8. Injustiça: Resumidamente, é algo que me entristece em todos os seus sentidos.
  9. Me acordar gritando/dando susto: Isso não se faz! Me causa um estresse logo de manhã cedo, e me deixa irritada, o que contribui para o resto do meu dia ser completamente chato e cansativo.
  10. Conviver com a falta: Uma coisa que eu odeio é ter que perder pessoas importantes, e ter que conviver com a ideia de que não vou mais poder conversar ou estar perto dessas pessoas.   

          Nossa desabafei agora com essas 10 coisas que eu odeio, me desculpem se fui muito agressiva, mas acreditem, tirei um peso das minhas costas agora. rsrs’ Queria falar isso a muito tempo! haha’ Agora sobre as coisas que amo, claro que elas não se restringem a 10 tópicos, mas essas são as que eu mais sou apaixonada. ❤ Espero que vocês tenham gostado.

          Olha ia me esquecendo de marcar os 10 blogs, hoje eu vou indicar mesmo, mas se você quiser participar é só fazer, pode falar que foi eu quem te indicou, vai valer do mesmo jeito. ❤ Um beijo enorme e fique com papai do céu! 

  • Eu indico:
  1. Blog Quatro Estações
  2. Blog Lari Migotto
  3. Blog Dica e tal 
  4. Blog da Isabella 
  5. Blog Alucinações da Alma
  6. Blog Belezuras e travessuras
  7. Blog Arwen Releituras
  8. Blog Make Me Diva 
  9. Blog Larissa Arnaut
  10. Blog Dikas e DIY

 

♥ VOLTE SEMPRE ♥

Anúncios

13 comentários sobre “TAG: Amo&Odeio

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s