Top Post B♥B por amor

          O Sábado já passou, e hoje (domingo) seria um dia sem post no blog, mas ontem assim como nos outros dias não teve como postar, e hoje vim aqui liberar pelo menos um post para vocês, o qual era pra ter sido liberado ontem, que é o nosso Top post B ❤ B por amor. Escolhi blogs com conteúdos interessantes e que com certeza vocês vão adorar, tem assunto sobre moda, culinária, e tudo aquilo que a gente curte, então vamos deixar de papo e seguir para os blogs dessa semana.  

o+que+usar+na+faculdade

            Quem nunca ficou em dúvida do que usar para ir na faculdade? Eu comecei a minha graduação em Gestão de RH esse ano, e fui em busca de inspirações de look para essa nova fase da minha vida. Andando pelo grupo achei um post super legal sobre o assunto, onde a Even Grazielly deu algumas dicas para arrasar nas composições.

decorçaõ+vintage

           Quem gosta do estilo vintage? Eu sou APAIXONADA, e por isso amei o post que a Amanda escreveu, compartilhando dicas para deixar o quarto com esse ar totalmente romântico e fofo, que é transmitido por alguns itens de decoração. Então se você gosta desse estilo, vale a pena visitar o blog e ficar por dentro das dicas.  

comida+vegetariana

Pode falar, depois dessa imagem bateu uma fominha não é mesmo?! Pelo menos em mim bateu, e fiquei muito feliz em ver o quanto a receitinha é prática, e que dá pra fazer em casa de forma bem rápida. Esse enroladinho de espinafre promete arrancar muitos suspiros, em quem provar um pedacinho dele, então não perca tempo, e vai lá dar uma olhadinha no blog da Bella. 

como+decorar+com+xícaras+e+canecas

           Eu amo decorar a casa com coisas que usamos no nosso cotidiano, e uma ideia bem legal para colocar isso em prática, é fazendo o uso de canecas e xícaras, e foi sobre esse assunto que a Letícia falou no blog dela. As ideias são inúmeras, e você pode decorar com o seu jeitinho, trazendo assim um pouco mais da sua personalidade para a sua decoração, a um tempinho atrás eu também falei sobre esse assunto aqui no Essência Pink, se quiser dar uma olhadinha, vem aqui.

maxi+brincos+como+usar

         Os brincos são acessórios lindos, e com certeza são os meus preferidos, não saio de casa sem eles. Os maxi são sem dúvida os que eu mais uso e amo saber que eles estão na moda e por isso as lojas estão recheadas com eles. O assunto do post da Lydy é esse, e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, amei as inspirações, os que mais gosto são os de medalhinhas, com aquela pegada Boho. ❤  

unhas

          Eu sou uma pessoa bem perua, adoro pintar as unhas com vermelho, glitter e rosa pink, mas também tenho os meus dias mais delicados e calmos, e são nesses dias que eu escolho pintar as unhas com tons clarinhos, e esse ganhou o meu coração, se você também gostou, não deixe de dar um pulinho no blog da Tatty, para saber o que ela achou desse esmalte.  

               Esses foram os meus blogs escolhidos da semana, espero que vocês tenham gostado e que o conteúdo deles tenham sido interessante para vocês. Um beijo enorme, fiquem com papai do céu! Vou tentar postar todos os dias, o único problema é que estou em prova na faculdade, mas vou tentar conciliar as coisas, e me manter presente por aqui. Obrigada pela companhia! 

6 comentários sobre “Top Post B♥B por amor

Comente algo

