TOP post B♥B por amor

           Cheguei novamente com o Top B♥B por amor, hoje o post está repleto de dicas maravilhosas, e com uma pitadinha de romance, porque estou em um clima super in love ultimamente. haha‘ Chega de papo e vamos direto para as indicações. 

Como usar

          Se você gosta de looks onde a cintura é marcada, não deixe de ler o post do Blog Tô de Passagem, onde a Marina deu ótimas dicas de como usar o Hot Pants, e ainda compartilhou inspirações lindíssimas.

Roteiro-de-turismo-Blog-Rabiscando-Penedo-5-1024x1024

          Quem não gosta de um momento romântico, com o amor? Eu ADORO! Sair com quem a gente gosta, e curtir um momento a dois é mágico, e a escolha do lugar para viver esses momentos também é de grande importância, e por isso o post da Angelica vai cair como uma luva para você que está buscando por esses momentos.

pastel-assado-de-ricota-com-tomate-seco-capa-julianecamacho

          Se você está em casa, e bateu aquela fome, foi até o armário e infelizmente não tem nada para mastigar, e o pior, você está fazendo regime, que péssimo né? Será péssimo se você não clicar nesse post, e descobrir do que é feito esse pastel assado, que é super prático e fácil de fazer.    

IMG_4153

          Olha que make linda! A Thayna ensinou o passo a passo dela no blog. Essa make foi feita especialmente para as ruivas, mas se você não for ruivinha e quiser usar, não tem problema, pois fica ótimo também, exemplo disso, temos a foto acima da própria Thayna.

moda_na_rua_pessoas_estilosas

          Eu sempre tive vontade de fazer isso aqui na minha cidade, mas ainda não tive coragem, mas adorei ver a ideia sendo colocada em prática. O “Estilosos no Metrô”, é um projeto criado para mostrar as pessoas mais fashionistas das estações de metrô de São Paulo. Vale a pena conferir, vem dar uma olhadinha! 

famosa-e-blogueiras-usando-cape-blazer

                  Acho que todo mundo que busca conhecer um pouco mais sobre moda, já sabe que o blazer é uma peça que agrega muito estilo, mas você já conhece a capa blazer? Se não conhece, vale a pena clicar no link do blog da Fernanda, que fez um post recheado de dicas e informações interessantes. 

                Esses foram as minhas escolhas de hoje, espero que vocês tenham gostado. Não deixe de me contar o que você acharam! Um beijo enorme, fiquem com papai do céu. O post saiu tarde mais saiu gente. uhuu \o/

♥ VOLTE SEMPRE ♥

10 comentários sobre “TOP post B♥B por amor

    • Essenciapink disse:

      Oi Angelica,
      Que bom te receber aqui, fico muito feliz em saber que gostou de aparecer aqui no Essência Pink, e mais ainda por você ter gostado do meu cantinho, muito obrigada pelo carinho. Beijo enorme e volte mesmo, pois vou amar. ❤

      Curtir

    • Essenciapink disse:

      Lydy, sua linda!
      Que bom que está gostando desses tipos de posts, fico tão feliz em ajudar outros blogs. ❤
      Obrigada pelo carinho! Um dia lindo para você, beijo enorme, fique com papai do céu, e venha me visitar mais vezes, vou amar. ❤

      Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Ju,
      Que bom que gostou de aparecer por aqui! Ai que amor, obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que você está gostando do Essência Pink. ❤
      Beijo enorme, e fique com papai do céu.
      Volte mais vezes viu, vou amar te ter por aqui!!!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Thayna Souza disse:

    Nossa não tem como eu estar mais feliz!!!!! Obrigada Looh pelo carinho, pela atenção, por tudo! Isso é incrível! { vou ficar toda boba agora kkkk } , Primeiro queria agradecer a oportunidade de estar no seu blog, que é maravilhoso por sinal, você tem ótimos post e escreve muuuito bem! Segundo, estou me sentindo super honrada por estar aqui entre tantos blogs super legais. Todos estão com conteúdos ótimos! Adorei todos ♥♥ Obrigada minha linda, já estou seguindo o blog e não quero perder mais nada , rsrsrs. Beijuuuuuus ❤
    http://www.thaynasouzablog.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    • Essenciapink disse:

      Oi Thay,
      Não tem como EU estar mais feliz com esse comentário lindo! ❤ Você pode ficar com a bola, e até com o campo todo, porque as suas makes são lindas, e você merece reconhecimento. Fico muito feliz em saber que você gostou do Essência Pink, muito obrigada por todo carinho. Obrigada por se juntar ao meu cantinho e fazer parte da família do Essência Pink. Vou ficar muito feliz se ti ver mais vezes por aqui. ❤ ❤ Obrigada mesmo, de coração! VOLTE SEMPRE. Beijinhos, fique com papai do céu!

      Curtir

Comente algo

