Sou Leitora: O que fazer quando copiam o seu post?

       Ter criatividade para elaborar assuntos interessantes, pesquisar, produzir um texto original, preparar imagens e montagens que despertem a atenção do leitor, revisar tudo, revisar novamente, e finalmente postar. A criação de conteúdo não é simples, e muito menos prática, mas fazemos isso com muito amor e carinho, a parte ruim acontece quando as pessoas copiam o nosso texto na cara de pau, e não nos dão os créditos merecidos. Você saberia como agir nessa hora? Eu aprendi, e quero dividir com vocês!conteudo+duplicado+o+que+fazer+quando+copiam+o+post

       Já falei algumas vezes aqui sobre o Blog Sernaiotto, que é maravilhoso para quem pretende ter o blog como um espaço profissional, lá a Loma divide com a gente dicas super valiosas para quem quer avançar cada vez mais em espaço, qualidade e maturidade, nesse mundo que só cresce e ganha admiradores. 

           Sou leitora assídua do Sernaiotto, e por isso estou por dentro de tudo o que é abordado por lá, quando se relaciona ao assunto blog, e entre algumas páginas cheguei ao tema: “Copiaram meu post, e agora?”, achei o conteúdo esclarecedor, interessante e que precisa ser compartilhado com quem se importa com o bom funcionamento do seu blog.

           Se você já passou por um momento o qual alguém copiou o seu post, e nem mencionou você, vale super apena clicar aqui, e ter uma ideia de como agir, e o que essa cópia pode trazer de ruim para você e seu espaço. Espero que esse post ajude a você da mesma forma que me ajudou, e que você tenha gostado. Um beijo enorme, fiquem com papai do céu. 

♥ Volte sempre ♥

Anúncios

8 comentários sobre “Sou Leitora: O que fazer quando copiam o seu post?

  1. Mirella Pickler disse:

    O que fazer quando copiam o seu post ? MAAAAAAAATA.
    kk Mentira-
    Uma menina uma vez copiou duas vezes post meus, única coisa que ela fez foi acrescentar pontilhados nas fotos ( para dizer que é diferente), no dois casos eu simplesmente comentei, “oh que legal, seu post é exatamente igual o meu que fiz no dia tal” e colava junto o link do post. Ela nunca me respondeu, mas também apagava hehe
    Mas esse post da Sernaiotto é mt interessante.
    bjjjs

    Curtido por 1 pessoa

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s