Roteiro do Amor: Visconde de Mauá

       O mês dos namorados chegou, e você já tem ideia do que fazer? Eu e o site roteiro de turismo temos uma dica maravilhosa, pra quem gosta de viver momentos deliciosos à dois. Sabemos o quanto é bom conhecer lugares novos, e que melhor do que isso, é descobrir esses lugares acompanhado de quem a gente ama, e por isso queremos te convidar para conhecer Visconde de Mauá, que promete te proporcionar momentos mágicos e apaixonados.

visconde_de_maua_capa_post

       Visconde de Mauá está no alto das montanhas da Serra da Mantiqueira, e compreende parte dos municípios de Resende (RJ), Itatiaia (RJ) e Bocaina de Minas (MG), e por ser uma região rica em beleza natural e de fácil acesso, acaba atraindo grande movimento turístico, especialmente dos casais apaixonados. O que não faltam são pousadas belíssimas, aconchegantes e que contam com a ilustre presença da natureza.

visconde_de_maua

            Se você achou as pousadas bonitas, vai ficar de queixo caído ao ver as paisagens desse lugar, os cenários são de tirar o folego, e vão lhe presentear com momentos inesquecíveis. Visconde de Mauá possui montanhas, piscinas naturais, rios, picos, e as famosas cachoeiras do escorrega, a do Vale do Alcantilado e a do Poção da Maromba. 

cachoeiras+em+visconde+de+maua+rio+de+janeiro          Depois de tanta diversão a fome com certeza vai surgir, e quando isso acontecer recomendamos que você vá conhecer a Alameda Gastronômica, que fica na Vila de Maringá, a Alameda é o lugar em que fica concentrado o maior número de pousadas, hotéis, padarias, lojas, artesanatos e principalmente os restaurantes e bares da região. 6_14229901090_resized

            Agora um conselho de amiga: já que você vai conhecer Visconde de Mauá, não deixe de provar o tal do Bolo Húngaro, dizem que ele é uma delícia, e que é uma especialidade local, depois passa aqui para me contar se gostou, porque eu fiquei com água na boca. bolo+hungaro+de+visconde+de+maua

           Esse lugar ganhou meu coração! Já estou morrendo de vontade de conhecer pessoalmente cada cantinho, e você o que achou? Eu espero que tenha gostado tanto quanto eu gostei. Se quiser saber mais sobre Visconde de Mauá, ou outros lugares tão lindos quanto, visite o site Roteiro de Turismo, e fique por dentro dos destinos turísticos mais interessantes das regiões sul e sudeste.

logo

Esse post é um publieditorial, mas foi um prazer citar a Roteiro de Turismo, que chegou para contribuir de forma prática e rápida, para uma viagem inesquecível e divertida.  

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s