TAG: De tudo um pouco

          O Assunto de hoje é relacionado a uma TAG super divertida que rola entre blogueiras de todo o mundo. Hoje eu vou responder a TAG: “De tudo um pouco”, eu não vou nem descrever, porque o título dela já é bem claro. Quer me conhecer mais um pouco? Então não deixe de ler esse post, porque vou falar um pouca mais sobre mim e meus gostos.
tag          Quem me convidou para responder as perguntas foi a Bia Costa, do Blog Enredo feminino, um blog lindo e com conteúdo bem interessante, que valeu a pena conhecer mais um pouco. Agora vamos deixar de papo e ir direito para as regras, e depois as perguntas e respostas.

Regras:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);
  • Colocar o link do blog e/ou nome de quem te indicou.

“De tudo um pouco”

✴Qual seu estilo musical preferido?

      Sou apaixonada por músicas eletrônicas! Calvin Harris, Avicii e David Guetta sempre ganham meu coração, mas curto de tudo um pouco, sou uma menina bem eclética, vou do pagode ao MPB tranquilamente.    

✴Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

vestido+curto+preto

     No momento estou in love com vestidos. Acho que vocês já perceberam isso, porque estou sempre usando um nos meus looks, mas como sempre digo, essa peça é prática, confortável e te deixa arrumada em instantes, como não amar? 

✴Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

      Sinceramente vocês vão querer me matar, mas eu quase não uso esmalte, acostumei a usar só a base mesmo, mas isso é uma coisa que estou tentando mudar, porque unha colorida é tão lindinha. Quando uso prefiro os de cores forte, aqueles que chamam atenção. Quando não é 8 é 80!  

✴Short ou saia? Por quê?

          Saias! Elas são confortáveis, não ficam me prendendo e adicionam uma ilusão de quadril ao meu corpo, coisa que adoro!

✴Cabelo liso ou cacheado?

           Eu gosto dos dois! Eu não sei se vocês sabem, mas meu cabelo é cacheado. >surpresa< Eu sempre apareço com ele liso porque uso chapinha e secador (ainda não consegui me libertar), mas não uso química para alisar porque também gosto dele cacheado, não tentem entender, até porque nem eu entendo isso.cabelo_liso_cacheado_blog_essenciapink

           Vou aproveitar o assunto dessa pergunta e fazer uma enquete com vocês! Qual forma de cabelo vocês acham que fica mais bonita em mim? Sejam sinceras!

✴Salto ou sapatilha? 

            Depende do lugar! Uso sapatilha, salto e rasteirinha. 

✴Brigadeiro ou sorvete?

            Gente isso é pergunta que se faça? Acredito que ninguém respondeu que gosta só de um, eu me amarro nos dois juntos! 🙂  

✴Doce ou salgado?

            Amo doce, mas depois que como doce sempre tenho que comer algo salgado, porque se eu ficar com o gosto de doce na boca começa a me dar enjoo, eu sei, isso é bem estranho! 

✴Como você define seu estilo?

    Eu me visto de acordo com o meu humor do dia, e consequentemente por causa disso não é possível dar uma definição certa, mas está longe de ser básico. 

✴Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

     Eu gosto de comprar roupa! Passo horas dentro da loja separando as peças para levar para o provador, e depois passo anos no provador experimentando tudo, e depois disso tudo compro apenas duas peças. hahaha’ Isso acontece porque tenho técnicas para não gastar muito. 😉 Não me considero consumista, mas também não sou mão de vaca! 

✴Você se considera vaidosa?

     Primeiramente vamos saber o que significa vaidade. Vários meios dizem que a vaidade é o cuidado exagerado da aparência, pelo prazer ou com o objetivo de atrair a admiração ou elogios de terceiros, dizem ainda que é a necessidade de vangloriar-se, de ostentar, e de se exibir. Se vaidade é isso, eu não me considero uma pessoa vaidosa, mas sou cuidadosa com a minha aparência, e cuido para me sentir bem comigo mesma.  

        Essas foram as minhas respostas, eu realmente espero que vocês tenham gostado, e quem se identificou com alguma me conta nos comentários, quero saber! Um beijo enorme, fiquem com o papai do céu e obrigada pela visita.

♥ Volte Sempre ♥ 

Comente algo

