TAG: Completando a frase

         Quem não gosta de conhecer melhor as amigas? Eu adoro, e por isso fiquei super feliz em saber que o Blog Garotas Discretas me convidou para responder uma TAG bem interessante e divertida e que por fim nos permite conhecer mais. O título da TAG já é bem esclarecedor como vocês podem ver, então vamos logo completar essas frases. 

TAG

Regras 

  • Marcar quem te indicou.
  • Responder a TAG toda.
  • Indicar mais 10 pessoas para responder a TAG 

1- Sou muito dedicada, criativa e emotiva.

2- Não suporto mentira e pessoas que se acham superior as outras.

3- Eu nunca briguei na mão com alguém.

4- Já briguei comigo mesma. haha

5- Quando criança ama fazer roupinha para a minha Barbie, e fazer cartinhas para todo mundo da família, por isso sempre falo que desde pequena tenho esse amor pela moda e por escrever. 

6- Neste exato momento que me dividir em três pra fazer tudo o que tenho que fazer, para não perder a hora da faculdade. haha

7-  Morro de medo de perder as pessoas que eu amo.

8- Sempre gostei de chocolate! (Esse amor eu tenho total certeza que será eterno).

9- Se eu pudesse escolher um poder, eu com certeza iria ler a mente das pessoas. 

10- Fico feliz quando realizo um desejo/sonho que eu queria muito.

11- Se eu pudesse voltar no tempo eu teria abraçado mais, beijado mais, e teria sido mais presente na vida daqueles que eu tanto amo e que não estão mais aqui. 

12- Adoro estar com as pessoas que eu amo, escrever, criar, fotografar e ficar horas montando look de frente ao espelho.

13- Quero muito viajar pelo mundo, dentro de um carro/trailler/Kombi com meu amor e meus amigos, e conhecer todas as praias, pontos turísticos, enfim TUDO.    

14- Eu preciso ser mais focada com as coisas que tanto quero, preciso parar de ter medo de me jogar sem medo de me decepcionar.

15- Não gosto de ver:

  • Quem eu amo sofrer
  • Pessoas sendo injustas
  • Mulheres sendo humilhadas
  • Animais sofrendo
  • Brigas 
  • Humanos sendo desumanos. 

Blogs indicados:

6 comentários sobre “TAG: Completando a frase

Comente algo

