O que me inspira a ser blogueira

                      Comece a ler esse post sabendo que estou escrevendo ele com um sorriso enorme no rosto, e com uma alegria maior ainda no coração, isso tudo porque falar sobre o Essência Pink e sobre as inspirações que me fazem SER BLOGUEIRA são assuntos os quais eu amo abordar.

              Hoje vou falar sobre “O que me inspira a ser blogueira”, esse post faz parte de um blogagem coletiva para participar do concurso cultural em comemoração a cinco mil curtidas da página Indiretas de Blogueiras, mas quando li o tema fiquei me perguntando por que ainda não tinha compartilhado isso com vocês, então aqui estou eu.porque+ser+blogueira

                 Quem acompanha o Blog Essência Pink já sabe o quanto eu amo escrever e que consigo me expressar melhor desta forma, sempre recebo elogios por conta dos meus textos, escrever é algo que realmente me faz bem, e por isso estou sempre exercitando e buscando melhorar. A minha paixão por esse assunto só aumenta, e isso me faz acreditar que a comunicação é um dom que Deus colocou em minhas mãos, e que é função minha fazer dele algo diferente, que acrescente algo bom na vida das pessoas que me rodeiam.

                O Universo feminino é uma questão a qual eu realmente gosto de comentar, e o legal é que ele vai de tendências de moda até saúde, esse tema abrange muitos assuntos relacionados à mulher, mas na minha concepção no final vai estar sempre zelando e buscando aumentar a autoestima feminina, que é um ponto que eu estou sempre buscando elevar nos meus textos aqui do blog, e acho que com isso eu consigo acrescentar um conteúdo de qualidade, diferente e que soma coisas boas para quem clica no meu link.

                Tenho certeza que pelos menos em dois parágrafos vocês já conseguiram notar o que tanto me inspira a ser blogueira, mas não é só isso não, o que me inspira a continuar nesse mundo é ver que tenho a chance de conhecer pessoas incríveis que mesmo longe estão próximas a mim, é ver que os meus textos ajudam alguém do outro lado da tela, é saber que tem gente que concorda comigo em algum lugar do mundo, e o melhor é ter a oportunidade de ajudar e inspirar quem quer vir pra essa profissão/hobby mais amor do mundo. Só quem é blogueira sabe como é maravilhoso ser blogueira, mesmo com todo trabalho que temos e falam que não temos.  

                Isso é o que tenho pra compartilhar com vocês. Se você quer ser blogueira, e isso é algo que você ama fazer, pode ir com tudo, você não vai se arrepender. Uma dica: Se tem dúvida se deve investir ou não o seu tempo em um blog, escreva um texto dizendo o porquê você quer ser blogueira, e se enquanto você escreve o seu coração ficar acelerado e você sentir uma euforia enorme dentro de você, pode ter a certeza de que você será uma das melhores blogueiras do mundo, porque vai saber que vai ser uma blogueira por amor.

                Se você for blogar com o coração, não deixe de entra no meu grupo de Blogueiras e Blogueiros por amor. Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre. Participa do concurso viu? Vale super a pena. Depois não diz que eu não avisei! ♥♥ 

sinalizacao-concurso-cultural

6 comentários sobre “O que me inspira a ser blogueira

  1. Jéssica Luise disse:

    Oi, Adoro seu Blog e faço parte do seu grupo no facebook desde que criei meu blog.
    Realmente tem que ter muito amor pelo que fazemos pra ser um bom blogueiro!
    Tem gente que acha que isso “É falta do que fazer” e acredite, já me disseram isso! Parabéns pelo post!
    Beijos

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Jéssica!
      Que alegria saber que você gosta do meu cantinho e que participa do grupo. ❤ Muito obrigada pelo carinho. Realmente tem gente que só abre a boca pra falar besteira, e essas palavras temos que ignorar, pois só a gente sabe como é trabalhoso&gostoso ser blogueira. ❤ Muito obrigada pelo recadinho!
      Beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre.

      Curtido por 1 pessoa

Comente algo

