Meu sumiço e a minha decisão

          Novidades estão acontecendo na minha vida e pela falta de adaptação (organização) eu estou sumida aqui do blog, esses acontecimentos são ótimos, não estou aqui para reclamar deles, mas ao mesmo tempo em que são maravilhosos, também são trabalhosos e precisam de tempo e dedicação, por isso que o blog anda um pouco parado. Hoje eu vim aqui dar uma explicação para vocês, porque não acho justo sumir sem falar nada, apesar de que já falei meio por alto sobre o motivo, mas nada melhor do que um post somente para esse assunto. Acredito que será uma forma de esclarecer melhor!  sumi

        Um dos maiores motivos da minha ausência é a faculdade que comecei no início desse ano, estou cursando a graduação de Gestão de Recursos Humanos e isso esta me tomando um tempo e tanto, quem é universitário sabe como é estar em uma graduação, e o quanto temos que dedicar tempo e atenção a ela. No curso que estou fazendo pago por matéria, e caso eu reprove alguma delas eu irei ter que pagar novamente, e isso me deixa com os nervos a flor da pele, então é bom estudar bastante para não jogar dinheiro fora, não é mesmo?!  

         Para deixar o blog sempre recheado de conteúdo de qualidade estou procurando formas de organização, meios para deixar minha vida mais organizada e fazer com que o blog não morra, pois esse espaço é um dos meus preferidos no mundo, faço por amor, totalmente por carinho, aqui me sinto tão bem que não postar acaba deixando um vazio dentro de mim. Entrar aqui e ver o blog abandonado me corta o coração, mas é dever meu se organizar e deixá-lo atualizado, então se vocês tiverem dicas de organização, link que possam me ajudar nesse assunto, por favor, compartilhe comigo aqui nos comentários.

        Eu realmente espero que vocês não fiquem chateadas comigo e peço paciência, pois estou fazendo de tudo para me organizar, tenho planos ótimos e interessantíssimos para o nosso cantinho e preciso que a Nossa senhora da organização me dê muita força para conseguir. Haha Me mandem energias positivas e ajuda para organização (Links, vídeos, conselhos). Um beijo enorme, fiquem com papai do céu e muito obrigada pelo companheirismo de sempre.  

8 comentários sobre “Meu sumiço e a minha decisão

  1. Fernanda Patruni disse:

    Oi Lô, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu cantinho, muito lindo por sinal!
    Vim parar aqui através do grupo BeB por Amor.
    Aos pouquinhos vou passar aqui para ler o conteúdo e posts anteriores.

    É bem complicado mesmo conciliar tempo da facul e do blog… Ainda mais se você tem mais algum trabalho ou se dedica ao seu blog como um outro trabalho.
    Te desejo boa sorte! Uma dica que eu tenho é programar o máximo de posts durante o final de semana… Será o tempo que você vai querer descansar integralmente ou fazer o que gosta, mas tente tirar um tempinho só para isso.
    Talvez abrir espaço para uma colaboradora.

    Enfim, espero que dê tudo certo na conciliação dos seus estudos com o blog. 🙂

    Beijo!

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Fê, tudo ótimo e você?
      Fico muito feliz em receber o seu comentário e ainda saber que você gostou do meu bloguinho.♥ Que legal saber que o meu grupo também traz meninas para o meu cantinho, espero que o grupo ele lhe renda bons frutos. Realmente está bem complicado conciliar, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Muito obrigada pelo carinho e pela dica, já tenho alguns programados, prontinho para serem liberados na hora certa, muito obrigada pelas dicas, amei. ❤ ❤
      Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte mais vezes, pois eu vou amar.

      Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Laís, seja bem vinda!

      Tô fazendo de tudo para tentar se organizar, estou aproveitando agora que as provas acabaram pra ver se me organizo, com o tempo vou dando meu jeito. Obrigada pelo carinho. ❤

      Beijo enorme e fique com papai do céu.
      Volte mais vezes por aqui!

      Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Dani,
      Está bem complicado conciliar as coisas, está uma loucura. Estou tentando me organizar, como você faz pra se organizar, divide as dicas amiga! Tô precisada. haha’ ❤ Fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho.
      Beijo enorme ❤

      Curtir

Comente algo

