Amor: Uma aprendizagem

           Quem está em um relacionamento sério sabe o quanto tem que ter sabedoria para que não seja difícil fazer parte dele ou para que as coisas não se tornem monótonas e mais ainda complicadas. Um namoro se torna um casamento não só quando há o amor, mas também quando existe sabedoria, paciência, confiança, respeito e muita outras coisas que a gente vai aprendendo e cultivando com o tempo, e são sobre essas coisas que eu venho falar com você hoje.

COMO+MELHORAR+RELACIONAMENTO

            Já passei por alguns relacionamentos, alguns bobos e outros um pouco mais sério, mas não duravam muito porque além de não ter maturidade suficiente, também não tinha amor de verdade. Hoje em dia encontrei o amor da minha vida, estou convivendo com a pessoa a qual realmente quero construir minha família e acordar ao lado todos os dias, se assim Deus permitir.

            Já vamos fazer 6 anos juntos e quero compartilhar alguns dos aprendizados que tive durante todo esse tempo, acredito que no amor a aprendizagem é constante, e por isso vou dividir apenas algumas das coisas que percebi, até porque são tantos detalhes que não tem como falar de tudo, mas esses pontos que vou compartilhar já vão dar uma ajuda, vai que você está precisando, nunca se sabe.

  • O amor que tem que existir antes
  • Respirar fundo nunca foi tão importante
  • Palavras não voltam para a boca
  • Um tempo para respirar 
  • Aquela distância que provoca saudade 
  • Uma pitada de ciúme, por favor
  • O caminho

         Essas dicas são valiosas para quem está em um relacionamento ou que quer entrar em um, aqui citei apenas sete das muitas que fui aprendendo com a convivência, com o meu amadurecimento não só pessoal, mas também dentro do próprio relacionamento. Não se assuste! Não me aprofundei muito porque esses temas vão virar posts, pois não tem como desenvolve o assunto apenas em algumas linhas, então quero te convidar para acompanhar essa série de postagens. 

        Espero que você goste e se alguém tiver precisando, quero muito que essas dicas contribuam para melhorar o relacionamento. ♥ Um beijo enorme, fique com papai do céu! Quais as suas dicas para fazer com que a convivência não atrapalhe o amor? 

Anúncios

2 comentários sobre “Amor: Uma aprendizagem

  1. Belyces disse:

    Adorei o post, Lôh.
    Namoro há 8 anos e suas dicas realmente são super válidas!
    E respeito acima de tudo também é mega importante em um realcionamento ❤
    Beijão, flor. Muitas felicidades sempre!

    belyces.wordpress.com

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi lindona,
      Fico tão feliz em saber que gostou do post. ❤ Nossa em 8 anos você com certeza já teve grandes aprendizagens, e concordo com você, o respeito é algo essencial em um relacionamento, assim como a confiança. Seja super bem vinda ao Essência Pink, e felicidades para você também, que Deus abençoe muito. ❤
      Beijo enorme, fique com papai do céu e volte mais vezes viu? Vou amar!

      Curtido por 1 pessoa

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s