Elas prometem colorir 2016

            Nas peças de roupa, nos itens de decoração, nas paredes e até nos alimentos, elas estão por todas as partes e são presença garantida nos nossos dias. Que as cores tem poder de mudar o nosso humor e estimular diversas emoções dentro da gente todo mundo já sabe, mas você tem ideia de quais são as cores que prometem colorir o ano de 2016? A Pantone já elegeu as preferidas e hoje eu vim compartilhar com você.

cores+do+ano+rose+quartz+serenity

            A Pantone Color Institute é uma empresa referencia no mercado quando o assunto se trata de cores, e desde o ano de 2000 ela vem elegendo uma tonalidade como a cor do ano. O Marsala enfeitou 2015 com seu tom forte e intenso, e foi embora dando espaço para o Rosa Quartz e o Azul Serenity, que são tons mais claros e que prometem provocar tranquilidade e paz.

rosa+quartz+cor+do+ano+pantone

            Leatrice Eiseman, que é diretora executiva do Pantone Color Institute afirma que “Juntas, Rose Quartz e Serenity evocam um equilíbrio que existe entre um rosa acolhedor como um abraço e um tom azul claro mais frio e tranquilo, refletindo uma conexão entre bem estar e uma calma sensação de ordem e paz”. Já está claro que essas cores vieram para acalmar e relaxar, então se você é elétrica assim como eu, invista nelas, ficam lindas nos looks e até na decoração.  

serenity+pantone+cor+do+ano

            As duas tonalidades são apaixonantes, e como sou indecisa não consegui escolher a minha preferida, pra mim é possível arrasar com qualquer uma  das duas. Você é indecisa como eu? Conseguiu escolher sua preferida? Me conta menina! Um beijo enorme, fique com papai do Céu. Volte mais vezes, eu amo!

12 comentários sobre “Elas prometem colorir 2016

  1. Lesson Nunes disse:

    Olá, tudo bem? Bastante interessante seu conteúdo, vi parar aqui pelo seu grupo do facebook e achei legal, muito lindo seu blog.. Vou recomendar para as pessoas , principalmente as meninas neh
    Abraços ,, e sucesso …

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Lesson! 🙂
      Eu estou bem e você? Espero que esteja maravilhosamente bem! ❤
      Fico muito feliz em saber que gostou do meu conteúdo, e mais ainda em saber que já é membro do BeB por amor. Muito obrigada pelo carinho, e volte mais vezes para me visitar, ok?

      Beijo enorme, fique com papai do céu!

      Curtir

Comente algo

