Quanta saudade eu estava sentindo!

Oi mulherada! ❤

          Quanta saudade eu estava sentindo! Quem é blogueira sabe como é complicado consiliar a vida com um blog, ainda mais quando ele não é sua fonte de renda, quando você faz exclusivamente por amor, mas não vou ficar dando justificativas, voltei e estava com muita saudade de escrever e de compartilhar com vocês um pouco do que eu sei e vivo. Não acho tão ruim essa minha ausência por aqui,  acredito que essa distância e esse tempo longe me fez perceber que é isso que eu realmente quero para mim, me fez notar que escrever e comunicar realmente é algo que me faz bem, me fez repensar algumas coisas e perceber alguns erros.

         Vamos conversar sobre algumas mudanças que aconteceram enquanto eu estava sumidinha? Confeço que não rolou muita coisa interessante, mas vocês são minhas amigas, então vamos colocar o papo em dia. Os assuntos vão de faculdade, uma nova blogueira preferida, a minha nova aventura, mudança de visual e até de comportamento. Então vamos papear!

  • Ficamos sabendo que você está se arriscando em uma nova aventura, isso é verdade? 

blog_essencia_pink_lohraine_alves_empreendedorismo_atelier_cheiro_de_flor

           Não sei se todos sabem, mas tenho um Atelier de moda festa junto com a minha mamis, o Atelier Cheiro de Flor. Sempre me interessei por empreendedorismo, e constantemente estava pesquisando sobre o assunto e agora fazendo o curso de gestão de RH (falei um pouco aqui) me interessei muito mais em me tornar uma empreendedora, já estou fazendo alguns cursos, e colocando em prática o que aprendo e graças a Deus estou recebendo as respostas dessa iniciativa. Quero convidar vocês a conhecerem o nosso Atelier, no Facebook aqui e no Instagram aqui.

  • Já sabemos que você admira muitas blogueiras, mas no momento quem é a a blogueira a qual você se inspira?

blog_essencia_pink_blog_vida_cor_de_rosa_lohraine_alves_tuilla_barros_nova_iguacu_sao_joao_de_meriti

          Conheço inúmeras blogueiras e admiro o trabalho de muitas, mas no final do ano passado conheci uma que me identifiquei de mais e sinceramente estou apaixonada pelo trabalho que ela faz e pela pessoa que ela mostra ser. Passei a acompanhar e me identifiquei porque além de ser blogueira, ela tem uma empresa de moda festa, e também é moradora da Baixada Fluminense assim como a minha pessoa. O nome dela é Tuilla Barros, do Blog Vida cor de rosa e juro, nunca fui no encontrinho de nenhuma blogueira, mas no dela eu tive que ir e foi um enorme prazer conhecê-la pessoalmente, dar um abraço e confirmar que realmente ela é aquela pessoa doce, poderosa e simpática que mostra nos vídeos.

  • A faculdade ainda é uma coisa que você está curtindo? 

          Sim, cada dia que se passa eu percebo que esse degrau da minha escada não vai ser um dos mais difíceis para estar. Não me identifiquei muito com algumas áreas do RH, mas em compensação estou apaixonada por outras e é isso que importa não é verdade? No momento estou cursando o quarto período e estou buscando um estágio, então leitora querida, se você está sabendo de algum estágio em RH que fique aqui no Rio de Janeiro não pense duas vezes, me avisa correndo. haha’

  • Você mudou o visual, nos conte o que motivou essa mudança:

blogueira_lohraine_alves_blog_essencia_pink_sao_joao_de_meriti

           Quem acompanha minhas redes sociais ( Facebook | Instagram ) já sabe que estou loira desde o final do ano passado, e o que me motivou a mudar foi a vontade de dar uma repaginada no visual. A vontade de ser loira sempre existiu mas o medo era algo que me impedia, e por isso sempre inventava uma desculpa para não mudar, só que prometi para mim que não vou mais esperar ser ou ter algo para fazer as coisas que eu quero, e então escolhi a profissional e pintei o cabelo, e me amei loira, estou curtindo muito essa fase e não só eu gostei mas todos gostaram, o que e muito legal.

  • Você disse que houve uma mudança de comportamento, qual seria ela? 

           Quem nunca deixou de fazer algo por medo, vergonha, ou por achar que não era capaz? A maioria das vezes eu deixava esses sentimentos me pararem, inúmeras vezes deixei de ir a lugares por medo, deixei de falar com pessoas por vergonha entre outras coisas e tenho conciência de que perdi muitas oportunidades por isso, até que um dia li a seguinte frase: “Todos os seus sonhos estão a um passo da sua zona de conforto.” e isso é a mais pura verdade, realmente temos que sair da nossa zona de conforto para ver as coisas acontecendo, temos que passar por situações as quais não estamos acostumados para aprender, crescer, e ver que somos capazes e com isso nos tornamos mais fortes e criamos mais confiança em quem somos. Não permita que sentimentos ruins atrapalhem seus sonhos, você pode ser e ter o que quiser só depende de você e do quanto você se dedica. Isso é algo que estou moldando em mim!

—————————————————————— ❤ ——————————————————————-

  Foi meio estranho fazer uma entrevista comigo mesma, mas achei uma forma mais legal e descontraída de conversar com vocês e passar tudo o que está rolando por aqui, claro que não é tudo, mas no momento são essas as novidades que tinha para compartilhar. ❤ Espero que tenham gostado, fiquem com papai do céu e voltem sempre!

2 comentários sobre “Quanta saudade eu estava sentindo!

  1. Luciana Ruas disse:

    Oi Loh! Adorei a entrevista! Você vai longe, menina! Encare seus medos, acredite e conquiste! Assim que tiver oportunidade, quero conhecer o Ateliê! A Tuilla é um amor mesmo! E você está linda com o novo visual, arrasou! Super beijo, Lu!

    Curtir

    • Essenciapink disse:

      Oi Lu, minha linda! ❤
      Que bom que você gostou, fico tão feliz. Muito obrigada por todo carinho você é maravilhosa, eu amei te conhecer pessoalmente, e pode vir que o Atelier está de portas abertas para você. ❤ ❤ ❤ ❤ Um beijo enorme e um abraço apertado, fique com papai do céu.

      Curtir

Comente algo

