Agenda de postagens

Oi mulherada!  ❤ 

              No dia primeiro de dezembro eu voltei ao nosso cantinho e conversamos um pouco sobre as mudanças que ocorreram na minha vida durante esse tempo que estive distante do blog e de vocês, e ainda temos muitas outras coisas para papear e compartilhar, mas antes de darmos início aos nossos posts tenho que dividir com vocês como será a nossa agenda.

             Estou em um momento da minha vida que é tudo muito corrido, a faculdade requer muito tempo e dedicação, fora o Atelier que está em fase de crescimento e preciso está constantemente cuidando para que as coisas não saiam da escadinha em busca do sucesso, mas em meio a tudo isso existe um outro sonho, que é trabalhar com outra área que eu amo e tenho prazer em fazer.

                  Tenho muitos sonhos e acredito que Deus está me ajudado a realizar cada um deles no momento certo, e o Essência Pink é um desses meus grandes sonhos, ter a chance de trabalhar com ele é um desejo que há no meu coração. Uma vez ouvi a seguinte frase: “Encontre algo que você ama fazer, faça disso a sua profissão e não terá que trabalhar nem um só dia.”  Comecei o Blog sem intenção nenhuma em remuneração, mas esse segmento foi crescendo de uma forma que hoje é considerado uma forma de profissão, e então já que o que eu fazia por amor pode se tornar minha profissão por que não me dedicar isso?

Vamos a nossa agendinha:

agenda_postagem

         São quatro dias na semana para a gente conversar muito, como está na imagem acima todo sábado, domingo, terça e quarta teremos um encontro marcado aqui no blog até ás 18:00 no horário de Brasília, com um conteúdo cheio de qualidade, que é o que sempre tento trazer para vocês que me acompanham. Não irei especificar um tema para cada dia, vamos deixar nossa imaginação fluir e o assunto surgir.

Um beijo enorme, fiquem com o papai do céu e eu conto com a presença de vocês. ❤  

Comente algo

