O amor que tem que existir antes

Oi mulherada ❤

          O nosso assunto de hoje vai dar início a aquelas dicas de relacionamento as quais já falei brevemente com vocês aqui no blog, só que agora vamos abordar profundamente cada tópico. Vamos conversar um pouco sobre “O amor que tem que existir antes”? Quando dizem que antes de amar alguém devemos nos amar primeiro, eles não estão mentindo, essa é a mais pura verdade, pois como vamos entregar a alguém algo que não temos, não tem como isso acontecer.

relaciomento_amor_proprio_blog_essencia_pink_blogueira_lohraine_alves_sao_joao_de_meriti

          Desde a minha adolescência falava que eu gostaria de encontrar alguém que me torna-se completa, mas com o tempo e com a maturidade fui mudando de opinião e hoje tenho em mente que quem tem que me completar sou eu e se for para existir alguém na minha vida essa pessoa tem que ir além da borda do meu copo, ela precisa derramar alegria, amor, diversão, companheirismo e tudo aquilo que a gente busca no outro, que me faça ir além dos meus limites, porquê é assim que é mais gostoso e divertido, isso que vale a pena. 

          Se você começar um relacionamento esperando que o outro te faça feliz, que o outro te traga a liberdade, ou que te traga a independência que você tanto almeja, sinto lhe informar, você está dando início a uma grande jornada de desilusões, isso porque essa é uma obrigação sua, ninguém tem função de despertar ou dar para você algo o qual é dever seu buscar, não pelos outros mas por você mesma. Se você não lutar pelos seus objetivos, se você não se motivar a buscar ter ou ser o que tanto quer você acha mesmo que alguém vai fazer isso por você, se nem a pessoa que é a maior interessada faz?  A verdade é que não! Então é função sua se amar e buscar se tornar uma mulher realizada, para que aí sim se junte a outra pessoa. 

blog_essencia_pink_lohraine_alves_frases_sobre_relacionamento_sao_joao_de_meriti

          Digo essas coisas pois eu estou em um relacionamento e vejo que se você não estiver de bem consigo mesma dificilmente vai conseguir trazer coisas boas para a vida da outra pessoa, transbordar alguém não é nada fácil, ainda mais quando você não conseguiu nem se completar ainda. :/ Então uma das minhas maiores aprendizagens sobre relacionamentos que tenho para passar para você atualmente é essa, não entre em um relacionamento sem se amar antes, porque você pode acabar se machucando. ❤

Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre! ❤

Comente algo