Atelier Cheiro de Flor

Oi mulherada! ❤ 

          Recentemente fiz um post onde contei um pouco o que aconteceu de novidade enquanto eu estava sumidinha aqui do blog, e um dos assuntos os quais dividi com vocês é tema da nossa conversa de hoje. Vamos papear um pouco sobre um outro lado da minha vida o qual acredito que vocês ainda não conhecem, quero apresentar o Atelier Cheiro de Flor e falar um pouco sobre uma das minhas grande paixões.

empreender_aventura_moda_festa_blog_essencia_pink_lohraine_alves

          Quando era mais nova sempre tive em mente que queria ter a minha própria empresa, não sei se é porque na minha família existem muitos empreendedores, mas isso era algo constante na minha mente, tanto que eu sempre ficava pensando no que fazer para tornar esse sonho real e que ao mesmo tempo ele pudesse acrescentar algo de bom na vida das pessoas. O amadurecimento me fez cada vez mais ir buscando estudar sobre o assunto, e a cada informação que eu adquiria me fazia ter a certeza de que realmente era isso que eu queria para minha vida, e agora fazendo faculdade em Gestão de Recursos Humanos, a qual tenho algumas matérias ligadas a isso posso reafirmar que sim, nasci para empreender, porque é algo que eu realmente gosto e que me motiva a estudar e se aprofundar mais.

          Agora vamos falar um pouco sobre o Atelier Cheiro de Flor, que nem sempre foi um atelier. Não sei se todas vocês sabem mas minha mamis é costureira, e ela sempre trabalhou com isso só que antigamente ela fazia costuras particulares, mas com o passar dos anos as coisas foram mudando e seguindo por caminhos diferentes até que acabou indo para o ramo de fantasias para festa e logo após se juntou a moda festa, que é o nosso foco no momento.

11261694_924994350855081_8142268017954911977_n

          Minha mãe é uma mulher muito sábia e criativa, tanto que é ela quem modela e produz os vestidos, mas não gosta e nem entende muito sobre administrar um negócio e como isso já é algo encantador para mim, estou dando início a essa grande jornada de aprendizagem e prática para fazer esse grande sonho dar certo ao lado de quem eu realmente amo. ❤ Óbvio que ainda tenho muito a aprender e não só estou aberta a isso como também estou cada vez mais buscando e estudando sobre o assunto, mas é assim que começa não é mesmo?  Com muita força de vontade, dedicação e persistência.

frase

          Você deve está se perguntando assim como todas as clientes perguntam, mas você não costura? Uma coisa é certa, eu já poderia estar confeccionando modelitos incríveis, assim como a minha mãe, mas acredito que cada um tem seu dom e esse certamente não foi um que Deus me deu, eu até sei fazer algumas coisas, mas não tenho a paciência necessária para sentar e montar um vestido, então por esse motivo eu trabalho atendendo as clientes, cuidando da identidade visual, da agenda tanto com horários como produção, eu faço as fotos, cuido das redes sociais, além de estar sempre cuidando e arrumando o nosso cantinho, e por fim eu também produzo. Achou que não iria fazer nada de criativo? Vai parecer meio contraditório, mas eu não tenho a paciência para confeccionar um vestido, mas tenho para bordar, então aquele trabalho de bordado que você vê nos vestidos do Atelier Cheiro de flor foi feito por mim. ❤

            Agora que você já conheceu um pouco sobre o meu amor por empreendedorismo e sobre o Atelier, eu quero te convidar para fazer parte desse outro lado da minha vida, venha acompanhar o meu sonho mais de pertinho e vê no que vai dar essa aventura, e claro, conhecer os modelitos! Vai que você se torna nossa cliente? Clica aqui para ir direto para a página.

Comente algo

