Máquina de cartão

Oi Mulherada! ❤

          Uma vez fiz um post dividindo com vocês algumas novidades que estão acontecendo na minha vida (confira aqui) e dentre essas coisas falei um pouco sobre a minha aventura pelo mundo do empreendedorismo com o meu amado Atelier Cheiro de Flor (se quiser saber mais sobre o Atelier clica aqui), e essa aventura está ficando cada vez mais séria, assim como a minha buscar em aprender cada vez mais sobre tudo que uma empresa precisa para ser próspera. 

qual_a_melhor_maquina_de_cartao_negocio_empreendedorismo_empreender

          Quem sonha em ter a própria empresa no início tem que se virar e não só entender um pouco de tudo, mas fazer tudo também, e um dos assuntos que mais tenho estudado é marketing e venda (temas os quais sou apaixonada) e tudo que aprendo venho aplicando e graças a Deus o Atelier está crescendo e conquistando mais clientes. O aumento dos aluguéis e da produção de vestidos ocasionaram em algumas necessidades, como por exemplo, ter que colocar mais uma grande arrara para os vestidos e ter que inserir o cartão como mais uma opção de pagamento.

         Confesso que estava adiando a possibilidade de ter uma máquina de cartão, porque antes de obter algo gosto de estar por dentro de tudo sobre o assunto, e isso era uma coisa a qual eu era cheia de dúvidas, não encontrava nada completo o bastante que me fizesse entender e para completar são tantas opções que eu não tinha ideia de qual escolher.  Fiquei um bom tempo empurrando com a barriga, mas enquanto isso fui buscando informações, rodando o google de ponta cabeça, e até que chegou o dia que consegui compreender. 

          Decidi dar início a uma série de post relacionados a esse assunto “máquina de cartão”, para que você não fique maluca como eu fiquei, vou tentar passar o máximo de informações para você que assim como eu pretende introduzir a máquina de cartão como mais uma opção de pagamento para seus clientes e com isso não perder mais nenhuma venda.

             Se vocês gostarem da ideia comentem para que eu possa saber, e se esse post e os outros dessa série tiverem muitas curtidas e comentários eu posso trazer outros temas relacionados a empresas e coisas que estou aprendendo desse universo louco e delicioso que é o de empreender.  Por hoje é só! 

Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre!

Comente algo

