Aniversário do Blog

Oi Mulherada ❤

                Ontem foi um dos dias de postagem aqui no blog, mas como já foi esclarecido eu iria reservar o post para hoje, por um motivo todo especial, que pelo título vocês já sabem qual é não é verdade?  Hoje dia 19 de dezembro de 2016 é aniversário do Blog Essência Pink, que está completando 5 aninhos e como não poderia ser diferente eu estou muito feliz, pois esse espaço é feito com muito amor, e ver quantos anos eu estou aqui e o quanto já conquistei com ele mesmo sendo tão pequeno em comparação aos outros, faz meu coração se alegrar, pois quando iniciei com a primeira publicação a minha intensão não era ser popular, mas sim me empenhar para trazer um conteúdo de qualidade, feito com muito carinho e cuidado, pois é realmente algo que eu sonho em fazer, é isso que faz meus olhos brilharem.

30b14e08237a037e69219659e0410869

         Quero que o Essência Pink seja um espaço rodeado de muito carinho, qualidade, verdade, profissionalismo, e claro, o ingrediente especial para tudo dar certo, o amor. Tenho consciência que já perdi grandes chances de aparecer mais na mídia porque por vezes sumi aqui do nosso cantinho, mas todas as vezes que o sumiço aconteceu foram por motivos sérios, e nunca por simplesmente não querer postar, e todas essas vezes que faltei com vocês sempre trouxe o motivo, mas eu poderia postar qualquer coisa para me manter presente? Poderia, mas esse é o maior problema eu me recuso trazer algo de qualquer jeito para vocês,  pois não gosto de conteúdo “sem alma”.

a00c7a0bb629ae031a55d82f4e9be0e6

           Quando venho produzir para o Essência Pink gosto de sentar, estudar, escrever e montar imagens com todo cuidado, para que vocês tenham a chance de ver quem sou eu, como trato das coisas que amo e assim conhecer mais um pouco sobre mim. Quando entro em uma coisa sempre quero entregar o meu melhor, e quando falamos sobre o Essência Pink  eu realmente vou dar o meu melhor, pois esse é um espaço meu, um lugar que eu amo estar, é aqui que me sinto bem e quando aperto o botão “publicar” meus olhos brilham, acreditem. Se vocês está aqui lendo tudo isso é porque separou um pouco do seu precioso tempo para mim, e você acha mesmo que eu iria querer te entregar algo ruim? Eu valorizo muito o seu tempo e principalmente você. Muito obrigada mesmo amiga, por ficar aqui comigo por todos esses apaixonantes 5 anos e eu não poderia deixar de vir aqui te dar um abraço e receber o seu também. Me deixa um recadinho? Vou amar!

 Um beijo enorme, fiquem com papai do céu e voltem sempre, eu amo ter você por aqui. ❤ 

Parabéns Essência Pink

Eu te amo. 

Comente algo

