Entrevistando: Tuilla Barros

          Uma grande inspiração para as mulheres, assim é como descrevo a nossa entrevistada de hoje, isso porque Tuilla Barros além de ser uma ótima blogueira, é também uma admirável empreendedora. Dona da marca Vida Cor de Rosa, que nomeia tanto sua loja como também seu blog, Tuilla compartilhou nessa entrevista assuntos interessantíssimos para quem assim como eu é apaixonada por blog e empreendedorismo.    

vida_cor_rosa_tuilla_barros_blog_essencia_pink

  • Quem é Tuilla Barros?

         Sou uma pessoa apaixonada pela vida e por todos que estão comigo. 

  • Qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito?

         Minha maior qualidade é usar o amor em todas as coisas que faço e meu maior defeito é ser muito sentimental e me abalar fácil.

  • O que despertou o seu lado empreendedora?

         Vontade de inovar e criar uma nova forma de atendimento e venda, baseado nas minhas próprias expectativas que eram frustadas quando eu era mal tratada e mal atendida em lojas.

entrevistando_tuillabarros_loja_vida_cor_de_rosa

  • De que forma o empreendedorismo contribuiu com o seu crescimento?

         De todas as formas. Amadurecimento pessoal e profissional. Incentivo em aprender e me profissionalizar mais no ramo que trabalho. Experiência com pessoas e lidar com o público, que é o maior desafio.

  • Liste três qualidades que um bom empreendedor deve ter:

         Criatividade, bom humor e estar aberto a aprender sempre.

  • Qual foi a maior conquista com a sua marca “Vida cor de Rosa”?

         Implementar a marca no âmbito regional, e conseguir expandir para outros estados.

blogueira_tuillabarros__novaiguacuamor_blogueira_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti

  • O que te deixou mais desmotivada?

         Nada me deixou desmotivada. Sou muito motivada.

  • Você tem aquela dica de ouro para quem quer ter seu próprio negócio?

         Primeiramente, goste de trabalhar com pessoas, tenha bom humor. Em segundo lugar, escolha um ramo que você goste. Seja determinado, não desista e não desanime. 

  • Aqui no Essência Pink temos uma  série relacionada  ao  assunto:  Mulher poderosa. O que em sua opinião faz uma mulher ser poderosa?

         Ser ela mesma. Encontrar em suas próprias características sua melhor qualidade e investir nela.

blogueira_tuillabarros_novaiguacu_amor_blogueira_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti

  • O seu blog surgiu de que forma?

         Sempre fui muito curiosa, gostava de achar “achadinhos” (produtos e serviços mais baratos), sempre amei viajar e sair muito. E através do blog consegui reunir todos os assuntos que eu gostava e dividir idéias, opiniões e informações com pessoas que tinham o mesmo interesse.

  • O blog contribui de alguma forma com a “Vida cor de rosa”?

         Sim, todo estudo de tendência que faço para compartilhar no blog uso como referência para a coleções da loja.

blogueira_tuillabarros_amor_blogueira_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti

  • O que você prefere: Youtube ou Blog?

         Atualmente, eu gosto dos dois igualmente.

  • Você acha que os blogs estão perdendo o público para o Youtube?

         Acho que são públicos diferentes.

  • Qual foi a sua maior conquista com o seu Blog e o que te deixou mais chateada?

         Maior conquista com o blog foi a possibilidade de criar a loja, e a visibilidade com as marcas que me procuram para publicidade. Nada me deixou chateada.

blogueira_tuillabarros_amor_blogueira_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti_novaiguace

  • Agora nos conte o que ele mudou internamente em você:

         Me tornou uma pessoa mais compromissada, dedicada e me incentivou a estar sempre estudando.

  • O que mais te chama à atenção em um blog?

         A forma informal e íntima que o editor faz os textos, aproximando e envolvendo as seguidoras (resposta baseada em blogs com os mesmos temas que eu abordo)

  • O que faz você clicar no (x)?

         Textos descompromissados, muito longos e muitos erros de português. 

  • Quem é a blogueira a qual você se inspira? Indique um blog o qual você é apaixonada:

         Atualmente Gabriela Sales, do Blog Rica de Marré.

  • Deixe uma dica para quem quer se tornar blogueira:

         Faça com amor. Não antecipe as etapas e conquistas e curta todos os minutos.

_________________________________ ❤ _________________________________________

          Essa pessoa linda por dentro e por fora que é a Tutu e por esse motivo ela é uma das minhas blogueiras preferidas e se você assim como eu ficou encantada com essa moça, não deixe de conhecer o blog e o canal no Youtube dela, com certeza vai querer ficar sempre por perto dela, pois inspira a todos por onde passa. Me conta, você já conhecia a Tuilla Barros ou conheceu agora? Quero saber! 

Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre, vou amar ter você por aqui. ❤ 

2 comentários sobre “Entrevistando: Tuilla Barros

    • Essenciapink disse:

      Oi Marineide,
      Que bom saber que gostou da entrevista, ela foi feita com muito carinho. Eu também adoro a Tuilla. ❤ Seja muito bem vinda ao Essência Pink.
      Volte sempre, vou amar ter você por aqui.
      Beijinhos, fique com papai do céu.

      Curtir

Comente algo

