Oi, Natal

Oi Mulherada ❤ 

          Estão animadas para o Natal? Eu estou, apesar dessa data me lembrar que está chegando o fim de ano e que eu não realizei todos os meus objetivos, mas eu estou bem animada, pois no natal a minha família sempre faz o amigo oculto, que é um momento muito gostoso, o qual há a confraternização entre a gente. Dentre tantas coisas que o natal me recorda uma delas é de que preciso providenciar um embrulho para o presente do meu amigo oculto, já que eu sempre gosto de fazer com as minhas próprias mãos, pois pra mim é uma demonstração de carinho com a pessoa a qual vou presentear. 

           No dia sempre venho aqui na internet em busca de ideias para confeccionar o meu embrulho, e por isso hoje eu gostaria de dividir com vocês algumas ideias bem legais que eu achei no Pinterest, um site que eu amo e super me inspira em qualquer coisa que eu queira fazer.
natal_ideias_embrulho_amigooculto_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti

natal_ideias_embrulho_amigooculto_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti_2

natal_ideias_embrulho_amigooculto_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti_3

       Eu amo essa ideia de embrulho com papel, acho que deu para perceber não é verdade? Gosto pois o fundo do presente fica neutro e assim podemos colocar qualquer cor e soltar a criatividade para incrementar. No ano passado eu me inspirei em uma dessas imagens acima para confeccionar o presente da minha amiga oculta e simplesmente amei o resultado final e quero dividir com vocês.

ideia_presente_embrulho_natal_amigo_oculto_blogessenciapink_lohrainealves_saojoaodemeriti

          Esse foi o presente que dei para minha querida tia, gostaram? Eu amei, fiquei tão apaixonada e ela ficou com dó de abrir. haha  As imagens acima já me deixaram bem inspirada e eu acho que já sei o que eu vou fazer, depois mostro para vocês nas minhas redes sociais, aqui no Instagram e aqui no Facebook do blog.  Me conta, o que achou? Gostou de algum? Já sabe qual vai fazer? Tô curiosa! 

                   Um beijo enorme, fiquem com papai do céu e volte sempre, vou amar ter você novamente por aqui. ❤

Comente algo

