Feliz Natal

Oi mulherada ❤             

            Hoje é Natal e eu fico tão feliz nesse dia, pelo significado que ele tem e porque é um dia todo especial para ficar grudadinha com a família, compartilhando aqueles momentos que valem muito a pena. O Natal para mim é um dia alegre, mas também de muita reflexão, de pensar sobre quem sou e o que estou acrescentando de bom não só na minha vida, mas também na vida daqueles que me rodeiam, aproveito que estou perto de quem me faz bem, perto daqueles que tenho um carinho todo especial, para pegar toda essa energia boa.

feliz_natal_blog_essenciapink_blogueira_lohrainealves_sao_joao_de_meriti

             Hoje eu estou aqui na companhia da minha família, mas não poderia deixar de passar aqui no Essência Pink para desejar um Feliz Natal para vocês, que são minha família do coração. Que esse dia seja cheio de sorrisos, alegria, amizade, comunhão, e claro, muito amor. Não deixe de agradecer a Deus por tudo que ele proporcionou na sua vida, seja grata por cada conquista, cada pessoa que ele colocou no seu caminho e até mesmo aquelas que ele tirou, pois com certeza não iriam acrescentar coisas boas nele.

            Só vim mesmo dar um beijo e um abraço bem apertado em todos vocês de feliz natal, então sinta o meu carinho ai do outro lado da telinha, e saiba o quanto você é especial, pois se o meu sonho que é o Essência Pink é real é porque você vem aqui me visitar, pois não teria graça nenhuma escrever para ninguém. Obrigada por existir aqui! ❤ Um beijo enorme, fiquem com papai do céu e voltem sempre, eu amo muito sua presença. Vou lá voltar pra minha família, e você… Me conta, quem está te fazendo companhia nesse Natal?

2 comentários sobre “Feliz Natal

Comente algo

