O que chama atenção no Youtube?

Oi Mulherada ❤

                O Youtube é um rede que vem crescendo muito, tem vídeo com todos os tipos de assunto, é muita gente falando e muito público consumindo esse conteúdo incrível que encontramos por lá, mas você já pensou sobre o que chama atenção no Youtube?  Tem gente que pensa que são os vídeos mega editados, cheios de efeitos especiais, beleza e glamour. Será que é só isso que chama atenção do público? Pode ser que isso traga um grande diferencial para o seu canal, mas não é só isso que chama atenção.

o_que_chama_atencao_no_youtuber_saojoaodemeriti_blogueira_lohrainealves

          O ingrediente especial para fazer o seu canal chamar a atenção das pessoas é a sua personalidade, isso mesmo, você não precisa de super equipamentos, não precisa se encaixar nos padrões de beleza e muito menos ser a pessoa mais rica do mundo, você só precisa ser você e passar isso para o público da forma mais verdadeira possível, que com ceteza desse jeito vai cativar as pessoas que se identificam com você, e com isso vai conquistar um público fiel e ativo.

             Não podemos mentir dizendo que equipamentos de qualidade e o glamour não chamam atenção, porque realmente chamam, mas a sua simplicidade também encanta, pois as pessoas começam a se apaixonar pela sua essência, sua força de vontade para fazer as coisas acontecerem na sua vida, e isso que é o mais legal, elas são atraidas pelo o que realmente importa, ou seja, elas são atraidas por quem você é, e isso sim é um baita diferencial na internet, pois ninguém no mundo tem a mesma personalidade que a sua. Pensando em mostrar que o que estou falando aqui não é coisa da minha cabeça, perguntei para algumas blogueiras o que chama a atenção delas em um canal do Youtube e veja na imagem abaixo o que elas responderam.

o_que_chama_atencao_das_pessoas_no_youtube_saojoaodemeriti_blogueira_lohrainealves

Bruna caetano |Diovana Cougo| Thaís felicita | Luciana Ruas

          Uma das coisas que me impediam de iniciar os vídeos no Youtube era essa, vocês sabem que quando eu faço algo eu quero sempre dar o meu melhor, mas o que fazer quando não se tem os melhores equipamentos e você não pode dar uma imagem de qualidade para o seu público? Pensando dessa forma eu acabava me desmotivando e por isso não fazia os vídeos para vocês, mas depois de muito analisar e conhecer a história de uma menina que também é aqui do Rio de Janeiro, eu parei de colocar esses impecílios na minha cabeça e cheguei a essa conclusão de que não é necessários equipamentos de ponta, só precisamos da nossa essência, uma câmera qualquer para filmar e o amor pelo que fazemos, o resto vem com o tempo e com o reconhecimento, a qualidade uma hora vai chegar e ai teremos um público cada vez mais encantado. 

          O meu amor pelo blog não é novidade para ninguém, todos vocês já sabem da minha paixão ao clicar no botão publicar, mas já faz um tempo que venho pensando em criar um canal no Youtube, eu até tenho um canal com alguns vídeos, mas são vídeos antigos e não são frenquentes como deveria e gostaria, mas isso é algo que quero muito fazer nesse ano que vai entrar, mas como sempre, antes de mergulhar de cabeça em algo gosto de pesquisar bastante e ter certeza se é isso que eu realmente quero, e claro, ficar por dentro do que é legal e atual para a área.

          Não irei prometer nada, mas se tudo ocorrer como o planejado no ano de 2017 nós vamos ficar mais pertinho do que nunca, e quem sabe assim a nossa amizade fortaleça mais ainda. Me conta, o que você acha que é um diferencial no Youtube? O que chama atenção no Youtube? Tem algum Youtuber para indicar que lhe encantou pelo jeitinho especial de ser?

Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre, amo ter você por aqui. ❤

2 comentários sobre “O que chama atenção no Youtube?

Comente algo

