Novas mudanças de comportamento

Oi mulherada ❤

                Chegou o ano novo, e você está animada para rechear ele com a sua história de sucesso, alegria e muito amor? Esse ano eu estou super animada, ano passado eu estava muito desmotivada e por isso já comecei o ano desanimada, mas mesmo assim consegui realizar algumas coisas que queria, e agradeço muito a Deus por essas conquistas. Nesse ano de 2017 eu estou pronta para mergulhar de cabeça nos meus sonhos e torná-los reais.

mudancas_comportamento_ano_novo_2017

                Compartilhar meus objetivos não é uma coisa que eu gosto de fazer até que eles se realizem, mas quero dividir com vocês algumas mudanças de comportamento que com certeza vou mudar nesse ano novo. Quando chega dezembro eu sempre começo avaliar a minha vida, é engraçado, mas nessa época eu fico muito reflexiva, e aberta às mudanças que venham agregar positivamente na minha vida, como não poderia ser diferente eu já fiz minhas análises e cheguei às mudanças de comportamento que irei fazer nesse ano. Posso dividir com você?

  • Medo você não me pertence!

         Uma guerra que acontece constantemente dentro de mim, lutar contra esses medos e vergonhas bestas, que só atrapalham a gente de conquistar tudo aquilo que queremos, podemos até dizer que esses sentimentos são as temidas cercas da nossa zona de conforto, que fica privando a gente de ser livre e descobrir que somos poderosas e que podemos conquistar tudo o que queremos. Minha meta não é nem pular essa cerca, é quebrar ela todinha, pra nunca mais perder grandes oportunidades por causa dela.

medo_voce_nao_me_pertence_blog_essencia_pink_blogueira_saojoaodemeriti_riodejaneiro_vencendo_o_medo

  • Planejar é bom, realizar é melhor ainda.

       Ano passado eu disse que uma das minhas grandes mudanças de comportamento era começar a planejar tudo o que eu quero fazer, mas eu planejei? Sim, foi uma das coisas que eu mais fiz, mas não cheguei a realizar a maioria dos meus planejamentos. Haha’ Para esse ano a mudança é subir em todos os degraus que desenhei no meu planejamento.    

  • A opinião é sua, mas a vida é minha.

         Quantas coisas eu já deixei de fazer porque fiquei pensando no que as pessoas iriam dizer e no que elas iriam pensar sobre mim, e quer saber? Isso é a maior bobeira que você pode fazer, é uma mancada enorme com você mesma. Não vou mais deixar de me agradar para poupar a fofoca alheia, não vou mais deixar de fazer o que eu gosto. Quem me ama tem que me amar do meu jeito, até porque personalidade é algo que a gente não consegue mudar.

          Enfim essas são as mudanças propostas para minha pessoa esse ano. Fico imensamente feliz em falar para vocês que aquelas outras (veja aqui) que compartilhei com vocês no ano passado eu consegui realizá-las, e algumas ainda estão em andamento, mas com grades chances de se tornarem concretas. Me conta, quais mudanças você quer cultivar na sua vida esse ano? Vou adorar saber.

Um beijo enorme, fiquem com papai do céu e voltem sempre, vocês sabem que eu amo! ❤

Comente algo

