Um tempo para respirar

Oi mulherada! ❤

Seguindo a nossa série de posts sobre relacionamento hoje venho com um assunto difícil para se lidar, não sei para você é mas pra mim é um pouco complicado, pois vamos falar sobre “Um tempo para respirar”, que nada mais é do que aquele momento que seu parceiro e você tem ou deveriam ter longe um do outro seja com os amigos ou com a família.

relaciomento_criando_saudade_blog_essencia_pink_blogueira_lohraine_alves_sao_joao_de_meriti

Ficar ao lado de quem a gente ama é muito bom, mas nem sempre a gente está a fim de ficar com o parceiro, e isso não tem nada a ver com desinteresse, não pense que seu companheiro estar desgostando de você por causa disso, a real razão é que homens sentem necessidade de conversar sobre assuntos de homens, assim como nós mulheres sentimos necessidade de conversar sobre coisas de mulheres, que não vai ser a mesma coisa se divididas com o marido ou namorado, por isso que temos nossas amigas e também é dessa forma com eles.

A distância gera saudade!

O tempo para respirar que é causado pela distância é muito bom para dar aquela reavivada no romance, porque com esse tempo a pessoa começa a sentir falta, a saudade começa a bater, a sua importancia vai se tornando cada vez maior e a vontade de estar novamente com você só tende a cresce. Imagina quando o boy te encontrar, como vai ser com toda essa saudade? Fica umas semanas sem vê-lo e depois apareça, você vai saber do que estou falando, quando notar como as coisas mudam vai começar aplicar isso ao seu relaciononamento.

Se você tem dificuldades em dar essa liberdade ao seu companheiro, tente mudar isso, pois não é algo saudável para vocês, não fique colocando besteiras dentro da sua cabeça, tenha em mente que se a pessoa realmente te ama ela vai te respeitar e se isso não acontecer é bom que você descubra logo para que não perca seu tempo com uma pessoa que não vale a pena. Confie no seu parceiro, mas acima de tudo confie em você, saiba do seu potencial, e transmita isso.

Você tem valor e precisa ser segura de si, não se diminua diante de ninguém. Espero que você tenha gostado do nosso post de hoje. Se tiver alguma dica para lidar com esse assunto compartilha com a gente, vamos adorar saber!

Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre!

❤ 

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s