Uma pitada de ciúmes, por favor!

Oi Mulherada ❤

Quem nunca sentiu ciúmes da pessoa que ama que atire a primeira pedra, fala sério, acredito que todo ser humano já sentiu ciúmes de alguém, e isso não é nenhum problema, as complicações só surgem quando passa dos limites, por isso hoje vamos conversar um pouco mais sobre esse assunto, e não é a toa que o nosso título é “Uma pitada de ciúmes, por favor!” Me acompanhe que você vai entender.

relaciomento_ciume_blog_essencia_pink_blogueira_lohraine_alves_sao_joao_de_meriti

Sentir ciúmes é natural e eu até diria que é algo bom para a relação, pois ele dá uma apimentadinha, traz aquele receio de perder o parceiro e com isso a busca em fazer o relacionamento ser o melhor possível se torna maior, e essa busca não está ligado com forçar a barra, mas sim trazer aquele ar agradável, aquela aurea in love.

O problema surge quando o ciúme passa dos limites, e por muita das vezes isso acontece por examente dois motivos, pode ser que você não confia no seu parceiro ou não confia em você, e ainda existe outra hipótese, que é ter esses dois lados como algo real na sua vida, quando esse problema acontece a única solução é parar para refletir e vamos fazer isso juntas?

  • Falta de confiança no parceiro

Olhando do ponto de vista que a confiaça é uma das coisas mais importantes dentro da relação vale a pena refletir  sobre o motivo o qual ocasionou essa desconfiaça, e dependedo da causa você vai conseguir entender se o problema estar em você ou no seu parceiro, e caso seja a segunda opção é hora de tomar uma decisão, pois ninguém merece e nem precisa viver em um relacionamento onde não há confiança, o qual a todo momento você estar insegura, enchendo a cabeça de bobeira, isso causa um mal imenso a você, acredite, não vale a pena continuar em uma relação assim, se machucando. Agora se o problema estar em você o nosso segundo tópico pode te ajudar.

  • Falta de confiança em si 

 O ciúme pode sim está ligado a falta de confiança em si próprio, e isso pode esta relacionado com vários fatores, pode ser que você não se acha bom o bastante para o outro, acredita que vai ser trocada por qualquer outra pessoa, e NÃO, não é assim que funciona, não com quem realmente te ama. Se a pessoa está com você é porque ela escolheu isso, ninguém amarrou ela e disse que ela está pressa à você, muito pelo contrário, se ela decidiu estar contigo é porque você conquistou ela com o seu jeito, que consequentemente despertou nela algo que ninguém nunca antes despertou, então se valorize, saiba do seu valor e transmita ele.  ❤

A nossa conversa termina por aqui e eu espero que se você precisa desse bate papo eu tenha realmente te ajudado. Você tem alguma dica para lidar com ciúmes? Se tiver não deixe de dividir com a gente, vamos adoras! 

Beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre, vou amar!

❤    

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s