Dicas para vender mais no bazar do Facebook

Oi mulherada! ❤

          Não é novidade para ninguém que com o país em crise e com tudo que vem acontecendo a busca por meios para aumentar a nossa renda mensal só cresce, e por isso percebi que a expansão dos grupos de venda do Facebook vem se tornando cada vez maior e que tem muita gente desapegando daquelas peças que ficam guardadas no fundo do armário para vender e ganhar aquele dinheirinho que com certeza vai ajudar no final do mês.

dicas_para_vender_mais_no_bazar_do_facebook_blog_essenciapink_blogueira_saojoaodemeriti_riodejaneiro

          Se você faz parte desse time ou se está pensando em vender as peças de roupa que não usa mais ou até mesmo que nunca usou, esse post foi feito totalmente pensando em você e em como te ajudar a vender mais e destacar as suas peças em meio de tantas outras encontradas no bazar do Facebook.

  • O seu título deve chamar atenção

          Seja direta, coloque um título que indique exatamente a peça a qual você está vendendo, assim é muito mais fácil encontrá-la, e desta forma quando um possível cliente buscar pelo nome da peça ela irá aparecer muito mais rápido.  

Exemplo: Vestido longo, estampado com fenda.

  • Faça uma fiel descrição do seu produto

          Um ponto extremamente importante e que pode aumentar suas vendas. Na sua descrição adicione informações como cor, tecido, medidas, se a peça já foi usada e caso tenha feito uso dela deixe claro o tempo de uso, se houver defeito nas roupas seja honesta e esclareça isso aos seus clientes para que eles tenham confiança em você e desta forma futuras compras podem acontecer. A sua peça é usada e por isso é importante destacar que ela será entregue devidamente lavada e em bom estado para uso.  

  • Cuide da imagem do seu produto

          Hoje em dia acredito que todas as pessoas já tem conhecimento de que o ser humano é extremamente visual e por isso a imagem do seu produto vai contribuir muito para que a sua venda seja realizada e por isso é essencial que você tenha cuidado ao fotografar suas peças. As roupas ficam bem mais interessantes quando são tiradas no corpo, fica melhor para visualizar o caimento da peça no corpo, então use fotos bonitas, atrativas e coloridas que desta forma sem dúvida você irá se destacar dos demais.

DICA EXTRA

  • Por quanto vender a minha peça?

          Todos estão cientes de que as peças que estão sendo vendidas são usadas ou que foram usadas poucas vezes, e mesmo que elas estejam super bem conservadas o valor não pode ser tão alto quanto o qual ela foi adquira inicialmente, com exceções quando a peça nunca foi usada ou até mesmo quando você percebe que está tendo uma alta procura por ela no mercado, e resta a você avaliar o estado da sua roupa e o valor justo para ela considerando esses fatores.

Se a entrega do produto for feita pelos correios deixe claro se o preço do frete será incluso no valor final do produto ou se já está incluso no valor cobrado.  

          Depois de ficar por dentro desse conteúdo e receber todas essas dicas você já pode correr para o seu armário e separar aquelas peças que você não usa mais para ganhar uma graninha extra. As dicas vão te ajudar muito a alcançar clientes e se destacar no meio de tantos vendedores no bazar do Facebook. Me conta, você costuma vender por lá? Quais são as suas dicas? Compartilha com a gente, vamos adorar saber.

Um beijo enorme, fique com papai do céu e volte sempre, eu amo a sua visita.

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s