Entrevistando Yago Rodrigues

Oi Mulherada! ❤ 

          Quem afirmou que os blogs femininos são sempre os mais interessantes disse isso porque ainda não parou para conheceu o Blog Tudo Fashion Oficial, do Yago Rodrigues. O blog dele é cheio de conteúdo legal e ele é um menino super talentoso e estiloso, e além de ser um blogueiro daqueles que a gente admira é um maquiador de mão cheia, que nos faz morrer de vontade de sentar em uma cadeira e dizer: “Yago me faça renascer!” 
          Agora falando sério, eu não poderia deixar de apresentar ele para vocês e por isso eu logo o convidei para responder essa pequena entrevista, que vocês vão poder conferir agora. Vamos ao bate papo?  

yago_blog_essenciapink_blogueira_lohalves_saojoaodemeriti

  1. Quem é Yago Rodrigues?

         Olha, nada mais justo do que dizer que sou um grande rapaz com um pequeno garoto dentro de mim. Que vive sonhando em um mundo melhor e que está sempre de braços aberto para acolher quem está precisando de apoio em todos os momentos.

  1. Qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito?

Qualidade: Eu sou muito amigo, amigo mesmo.

Defeito: Acredito demais nas pessoas. (No ser humano em geral).

yagorodrigues_blog_tudofashion_entrevista_blog_essenciapink_lohalves_sjm_2

  1. Em sua opinião, como seria o mundo ideal?

        Um mundo ideal para mim séria: Um mundo na qual as pessoas parassem de julgar entre sim e que a independência do gênero ou cor de pele vinhe-se em primeiro lugar.

  1. O que você prefere: Youtube ou Blog ?

       Confesso que ando bastante concentrado no ”Youtuber”. Amo blogs, mas creio que o Youtuber veio com tudo agora.

  1. Você acha que os blogs estão perdendo o público para o Youtube?

        Sinceramente, acho! O Youtube como eu já tinha dito: Veio com Tudo. E está sendo algo bem mais interativo e de fácil acesso para ambos. E na verdade, o que o pessoal quer é facilidade na rede.

yagorodrigues_blog_tudofashion_entrevista_blog_essenciapink_lohalves_sjm_1

  1. Você acha que os blogs de moda masculinos estão sendo mais reconhecidos?

         Sim, estão sim! Eu estou super feliz com essa ”UP” que os blogs Masculinos estão tendo com o mundo Fashion. E isso só mostra o quanto o Homem moderno de hoje em dia gosta de está bem se vestindo adequadamente. 

  1. O seu blog surgiu de que forma? 

        O meu blog surgiu de uma brincadeira na qual eu tinha me inspirado muito na série ”Gossip Girl!”. Nossa, depois disso, comecei a perceber que estava levando jeito com o público e adquirindo um certo retorno. Foi quando, eu acabei fazendo um curso de Maquiador Profissional, no Senac, e acabei usando meu blog para também servir de plataforma dos meus portfólios e dicas sobre o universo da beleza. E está dando super certo, Graças à Deus! 😉

  1. Qual foi a sua maior conquista e experiência com o seu Blog até hoje?

        Por incrível que pareça tive várias conquistas com o blog, que sinceramente, fica até difícil de só escolher uma, mas a principal mesmo foi: Ter saído no BuzzFeed com outros blogueiros influentes do mundo da Moda. (Veja aqui) Nossa, isso pra mim foi um presente muito grande. ❤

yagorodrigues_blog_tudofashion_entrevista_blog_essenciapink_lohalves_sjm

  1. O que te deixou mais chateado?

        Creio que foi as primeiras críticas! Por ser novo na blogosfera, eu ainda não estava sabendo lidar com as primeiras críticas do início. Mas, fui criando força e determinação e acabei só absorvendo as construtivas e hoje em dia, quando eu vejo uma crítica que sei que é só pra mim ofender finjo que nem vi. Simples assim!

  1. Agora nos conte o que ele mudou internamente em você:

       Sinceramente: TUDO! Aprendi a me aceitar mais, conheci o meu corpo e o que cai bem em mim, Comecei a ter paciência com as coisas que acontece no nosso dia a dia e entre inúmeros aprendizagens. Agradeço muito ao meu blog por ter me feito a suporta muita coisa que antes não iria saber lidar com o mundo lá fora.

  1. O que ele trouxe de novo, e que contribuiu para o seu crescimento?

O que ele me trouxe? A sem dúvida a ”Visibilidade” e o reconhecimento profissional. Essas duas coisas juntas me fizeram dá um salto de estrutura. E uma das coisas que me contribuiu para o meu reconhecimento foi o meu carisma e o afeto que acabo passando para as pessoas. O que mais escuto e leio em minhas redes são pessoas que dizem que se sentem muito bem quando falam comigo ou que aprendeu alguma dica que passo nas redes. Isso é muito gratificante pra mim. ❤

yagorodrigues_blog_tudofashion_entrevista_blog_essenciapink_lohalves_sjm_3

  1. Pra você o que torna um blog profissional?

     Um blog profissional pra mim é ter compromisso com seus afazeres dentro do blog. Aceita sugestões e saber responder a todo tipo de comentário. Resumidamente: Cumprir com o seu papel de blogueiro.

  1. O que mais te chama à atenção em um blog?

      O que me chama atenção em um blog é o seu layout e suas imagens. Um bom Layout (Que não seja poluente para a sua visão) e uma imagem de boa qualidade. Não se deixar passar despercebido! 

  1. O que faz você clicar no (x)?

     Olha, sou bem chatinho nesse sentido. Então, se eu acaba observando que o blog ou outra rede está fugindo do que eu procuro vou logo no amigo (x). 

yagorodrigues_blog_tudofashion_entrevista_blog_essenciapink_lohalves_sjm_5

  1. Quem é o blogueiro o qual você se inspira? Indique um blog o qual você é apaixonado:

        O Blogueiro que anda me Inspirando e muuito é o Kadu Dantas, do Blog do Kadu, além de ser ”Brasileiro”, ele acaba demonstrando alguns costumes que os homens gringos usam em seu dia a dia. Acho isso um máximo! 

  1. Deixe uma dica para quem quer se tornar blogueira:

         A Dica que eu dou para quem quer se tornar blogueira é: Ter muita paciência que a fama ou o reconhecimento não chega de uma hora pra outra. E se dedicar bastante em seu cantinho (Blog). Por quê? Porque com bastante dedicação e conteúdo (Conteúdo) em seu blog, o futuro leitor vai perceber o seu esforço e notar que você está fazendo aquilo por amor e não por interesse ou algo parecido. 
        Lembrando-se quê: Quem faz blog achando que vai ter o sucesso de um dia pro outro, acaba desistindo do blog em pouco dias. Então, não seja mais um nesse blogosfera. Faça o diferente!

              O Yago é uma amor, eu adorei as respostas dele e concordo com muita coisa que ele falou, e você concorda? Espero que tenha gostado dessa pessoa maravilhosa e que essa entrevista te ajude de alguma forma. Um beijo enorme, fique com com papai do céu e volte sempre!  

Anúncios

Comente algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s