Projeto: Ativando a Poderosa

          Você já parou para pensar no que faz uma mulher ser bonita e sensual? Existem pessoas que vão dizer que é o corpo, outras irão dizer que são os cabelos, o jeito dela, e muito vão dizer que é todo o conjunto, mas a mídia sempre diz que mulher bonita e sensual é aquela que tem um corpo malhado, com bundão e barriga chapada, mas será que é só isso? Eu penso que não!

blog-essência-pink-ser-bonita

        Uma mulher para ser sensual tem que estar segura de si e de bem consigo mesma, então se uma mulher sarada não estiver exalando segurança, ela jamais será sensual, e se for assim, de que adianta o corpo “bonito”? 

       Sempre dizem que a beleza está nos olhos de quem ver, e quem dera se fosse realmente assim, a quem diga que é, mas sinceramente eu acredito que a mídia embaça muito a visão das pessoas, se assim fosse, não teríamos mulheres tentando alcançar o corpo perfeito (que não existe). 49a1dbc27e45c7f7d5467b75f2edf4b2

        Vendo isso, precisamos colocar em mente que o corpo bonito é aquele o qual a gente acha bonito, e que temos que lutar para nos tornamos naquilo que queremos ser, sem os padrões que jogam em cima da sociedade. 

       Uma vez disse aqui que quando nos sentimos ameaçada por alguma mulher, é porque ela tem atributos os quais a gente admira, e são eles que tornam nossa insegurança real, e por isso devemos fazer por onde ser o que queremos, ou seja, trazer para nossa realidade aquilo que as outras tem, e que nos ameaça.d5d54488f1d1b7f82bfc4afc1d6f04fa

        Falando mais claramente você tem que ser a ameaça e não a ameaçada, você tem que se sentir bem com seu corpo e com a sua mente em qualquer lugar, sem ter que ficar se sentindo mal porque tem uma fulana melhor do que você, com certeza se você estiver segura de si, nem vai ligar para as outras. 3502d09f4b976406e13d2eada38a5f1a

          Quando houver segurança, auto-estima e amor próprio, consequentemente haverá a sensualidade e poder, você não precisa de uma bunda grande e redondinha e muito menos de uma barriga seca e chapada, você precisa de aceitação própria, você tem que entender que o corpo perfeito é aquele o qual você acha perfeito.

              Chegamos ao fim do post e espero que vocês tenham gostado da nossa reflexão de hoje. Não deixe de compartilhar o que você achou, porque sinceramente preciso da opinião de vocês. Um beijo enorme e fiquem com papai do céu.

♥ Volte Sempre ♥

5 comentários sobre “Projeto: Ativando a Poderosa

Comente algo