Look: Rendinha Branca

              Oi minhas lindonas! Hoje é dia de look ❤

          Sabe quando você não está muito inspirada para montar um look bem bonito? Então você tem a sorte de ter uma peça que cai super bem e que vai deixar o seu look além de bonito bem feminino. Muitas vezes já foi assim comigo, e são nesses dias que eu coloco esse vestido, mas essas fotos foram feitas em um dia onde eu só fotografei para o blog. IMG_0092

Lohraine-100

Lohraine-95

Lohraine-99

Lohraine-122

Eu acho esse vestidinho uma graça, mesmo a modelagem dele não sendo muito diferente. Na minha opinião o que faz ele ser mimoso são os detalhes, os quais vou mostrar para vocês agora.  

Lohraine-107          Na parte de trás tem essa faixa com a rendinha que deixa as costas do vestido mais bonitinha e dar um ar bem feminino. Eu amo! Lohraine-128

Lohraine-129          Na frente o vestido é todo forradinho com uma renda que o deixa bem diferente e na barra do vestido temos a renda igual a que temos nas costas, eu acho um amor e fica uma gracinha.  Lohraine-127

Lohraine-117

          Eu amei a make que a Thaís fez em mim, achei super bonita e como vocês podem ver em alguns dos outros looks que já postei por aqui eu estou usando a mesma, o que nos faz perceber que ela vai bem com qualquer look. As minhas fotos foram feitas pelo Rodrigo Corrêa, o melhor fotógrafo do Brasil. haha’

          E aí, gostaram do look?  Usariam esse vestido? Me contem tudo nos comentários que eu estou curiosa.  

Vestido: Atelier Cheiro de Flor / Acessórios: Não lembro

5 comentários sobre “Look: Rendinha Branca

    • Essenciapink disse:

      Oi minha linda!
      Como vai? Seja bem vinda ao Essência Pink \o/ Sinta-se em casa!
      O Básico fica tão quando é rico em detalhes né amiga? hahaha’ Também amo renda. ❤
      Beijo enorme e volte mais vezes.
      Fique com papai do céu.

      Curtir

Comente algo